Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Paula Fernandes revela que planejou suicídio por causa de depressão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Fernandes no Encontro desta segunda-feira (5): cantora revelou que quase se matou por causa de depressão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Fernandes no Encontro desta segunda-feira (5): cantora revelou que quase se matou por causa de depressão

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 11h15

A cantora Paula Fernandes confessou que quase se suicidou quando sofria de depressão. O Encontro desta segunda-feira (5) exibiu um trecho inédito da entrevista da cantora para o Fantástico, em que ela contou que, durante uma crise, escolheu uma janela da qual iria se jogar. "Eu achava que tinha sido derrotada", desabafou Paula.

A artista também revelou que foi sua mãe que salvou sua vida. "Ela me viu fazendo o movimento de pular e disse: 'Eu não vou aguentar ficar sem você, então se você pular, eu pulo também', e esse momento eu nunca mais vou esquecer", completou. 

Patrícia Poeta, que estava cobrindo as férias de Fátima Bernardes no programa, comentou que esse deve ter sido um momento muito forte na vida das duas, ao notar que a sertaneja estava emocionada. A apresentadora também ressaltou a importância da família no combate à depressão.

A cantora foi diagnosticada com a doença quando tinha 18 anos, na primeira consulta com um psiquiatra. "Muito corajoso da sua parte compartilhar [sua história] com a gente", parabenizou Patrícia.

No Fantástico de domingo (5), o médico Drauzio Varella iniciou uma série em que vai discutir depressão. O primeiro episódio do quadro chamado de Não Tá Tudo Bem, Mas Vai Ficar, Paula contou que a doença psicológica refletia em seu corpo.

"Tive taquicardia, tinha dia que eu parava no hospital com o coração acelarado. Quando eu atingi o ápice da depressão, meu cabelo caiu bastante e eu cheguei a perder sete quilos porque eu não comia", revelou a sertaneja. 

No encerramento do quadro, a cantora aconselhou os espectadores a procurarem ajuda, se for necessário. "Eu já renasci duas, três vezes, e ainda vou renascer muitas outras vezes", finalizou Paula. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.