Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Competição do Faustão

Abravanel vira deusa, truque falha e jurados são cutucados no Show dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Tiago Abravanel fez homenagem à cantora Rosanah cantando a canção O Amor e o Poder - Reprodução/TV Globo

Tiago Abravanel fez homenagem à cantora Rosanah cantando a canção O Amor e o Poder

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2018 - 21h00

Tiago Abravanel virou uma deusa ao interpretar a cantora Rosanah no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. A perfomance não agradou tanto como as anteriores do ator, e sua caracterização foi zoada pelo apresentador Fausto Silva. O quadro teve um truque que falhou na apresentação de Naiara Azevedo, e os jurados também foram cutucados logo na abertura da competição de domingo (13).

Criticada nas redes sociais pela nota que deu na semana passada pela Gal Costa de Silvero Pereira, Claudia Raia rebateu: "A gente está aqui para julgar. Não para passar a mão na cabeça". Ela disse também que seu trabalho é desafiar os competidores e que o erro do ator foi não atingir o registro agudo de voz de sua homeneageada.

Miguel Falabella não se conteve e entrou na conversa. "Cada um de nós tem uma opinião e, se parar para pensar, o público de casa é muito mais rigoroso que a gente", comentou o jurado.

As apresentações duraram pouco mais de 40 minutos e foram exibidas sem intervalo comercial após um Ding Dong especial com Fiuk e Tiago Leifert, acompanhado de suas respectivas mães.

Claudia Leitte foi a primeira homenageada com a interpretação da sertaneja Naiara Azevedo. A cantora disse que não foi difícil imitar a loira, mas revelou um truque que não deu certo. Ela tiraria a parte inferior de seu figurino para exibir o bumbum em um macaquinho colado e curto. 

Naiara Azevedo como Claudia Leitte (Reprodução)

Durante a perfomance o truque não deu certo, mas ela mostrou o que queria fazer de qualquer maneira e arrancou a saia depois do seu show.

"Desta vez, eu fiz um trabalho de preparação porque da última vez estava 45 horas acordada, tinha feito cinco shows em dois dias", revelou Naiara, referindo-se à sua apresentação como Cyndi Lauper.

Bruxa ou deusa?
Tiago Abravanel foi o segundo a entrar no palco. Ele virou uma deusa para incorporar a cantora Rosanah. Com um pretinho nada básico, bem bufante por sinal, o ator foi zoado por Faustão. O apresentador disse que ele parecia uma Rosanah do Harry Potter.

"To mais amarrado do que terreiro de macumba", contou Abravanel, que usava uma cinta para prender a barriga.

No entanto, a coragem e a ousadia dele não foram suficiente para agradar o júri. Tanto Falabella quanto Claudia acharam que a voz de Abravanel foi mais metal do que a de Rosanah. "Mas você é um cara que vai dar trabalho para a galera", falou Boninho. O neto de Silvio Santos continua líder do grupo, fechou a quarta etapa com 167,9 pontos.

Mumuzinho, o terceiro da noite, imitou Stevie Wonder. Ele empolgou a plateia, que levantou para aplaudi-lo. Levou duas notas dez dos jurados. "Gostei da brincadeira da gaita, muita gente deve ter achado que você toca gaita mesmo", disse Boninho, que deu 9,9 pontos à apresentação.

Alessandra Maestrini encerrou o quadro com sua imitação de Lady Gaga. Boninho disse que ela não foi bem, assim como os seus colegas de júri. "Não foi sua melhor performance", lamentou Claudia.

Neste domingo, o quadro passou a contar com a nota do público por meio de votação feita pelo site oficial do programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.