Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NA GLOBO

Palmeiras x Santos: Onde assistir ao Brasileirão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Raphael Veiga celebra gol pelo Palmeiras em duelo do Brasileirão

Raphael Veiga celebra gol pelo Palmeiras; time entra em campo hoje (23) para enfrentar o Santos

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 11h00

Os times Palmeiras e Santos se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro às 16h (horário de Brasília) deste domingo (23). O clássico paulista será disputado no Morumbi, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta para os Estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Mato Grosso do Sul, Ceará, Alagoas e Sergipe, e também será exibido no Premiere para todo o Brasil e em plataformas online.

Cléber Machado narra o clássico paulista na TV aberta, com comentários de Casagrande e Ricardinho. As reportagens serão de Guilherme Pereira, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sálvio Spinola.

Com exibição nacional pelo pay-per-view, o duelo terá narração de Everaldo Marques, com comentários Maurício Noriega (por vídeo) e Alexandre Lozetti. Thiago Crespo estará nas reportagens, e a Central do Apito ficará por conta de Nadine Basttos. Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da sua operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Palmeiras não tem um apresentando um bom futebol neste início de Brasileirão. Mesmo assim, com um jogo a menos, está invicto, com cinco pontos, fruto de dois empates e uma vitória, conquistada sobre o Athletico-PR, em Curitiba, na última rodada. Já o Santos soma sete pontos e vem de triunfo sobre o Sport, fora de casa.

Brasileirão ao vivo

Confira a lista dos confrontos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo e saiba onde assisti-los:

Domingo (23)
11h - Flamengo x Botafogo - Premiere
16h - Vasco x Grêmio - Globo (p/RJ, MG, ES, RS, SC, GO, TO, MT, PA, AC, AP, AM, RO, RR, PB, PE, PI, RN, MA e DF), SporTV (exceto RJ) e Premiere
16h - Palmeiras x Santos - Globo (p/SP, PR, BA, MS, CE, AL e SE) e Premiere
16h - Red Bull Bragantino x Coritiba - Premiere
19h - Sport x São Paulo -  SporTV (exceto PE) e Premiere
21h - Ceará x Bahia - TNT (exceto p/CE) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.