Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO PAULISTA

Palmeiras x Santos ao vivo e online; saiba horário e onde assistir ao Brasileirão

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Jogadores do Palmeiras comemoram gol abraçados em partida do Campeonato Brasileiro

Jogadores do Palmeiras em partida do Campeonato Brasileiro; equipe enfrenta o Santos hoje (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 12h00

Clássico paulista, Palmeiras x Santos acontece neste sábado (9), às 16h30. O jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro vai passar na Globo na TV aberta, além de ter transmissão da TNT na TV paga e do Premiere no pay-per-view. As opções para assistir online são Globoplay, Canais Globo, TNT Go Estádio TNT Sports e Premiere Play.

A Globo vai mostrar o duelo para os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal.

O jogo terá narração de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. A Central do Apito será comandada por Sálvio Spinola, enquanto Alexandre Oliveira e Léo Lepri farão as reportagens diretamente do estádio Allianz Parque.

No pay-per-view, o Premiere Play está disponível no site GE e tem o preço mensal de R$ 79,90 --pode ser acessado por site ou aplicativo. Para quem já tem o Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view ou na plataforma Canais Globo.

Odinei Ribeiro narrará Palmeiras x Santos ao vivo no Premiere, com comentários de Alexandre Lozetti e Roque Junior (por vídeo). As reportagens serão de Luiz Teixeira e Plácido Berci.

A TNT também vai passar o clássico paulista para quase todo o Brasil, a única cidade que não poderá assistir ao duelo pelo canal da TV paga é São Paulo. Para ver online, o TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora.

Outra opção para assistir é assinar o Estádio TNT Sports, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs.

Palmeiras ao vivo

Além de Palmeiras x Santos, outros jogos movimentam a 11ª rodada do Brasileirão neste fim de semana. Veja a lista abaixo e saiba onde assistir ao vivo:

Sábado (10)

  • 16h30 - Palmeiras x Santos - Globo, TNT (exceto cidade de SP) e Premiere
  • 16h30 - Grêmio x Internacional - Globo (p/ RS), SporTV e Premiere
  • 17h - Athletico-PR x Red Bull Bragantino - Sem transmissão
  • 19h - São Paulo x Bahia - Premiere
  • 19h - América-MG x Atlético-MG - SporTV (exceto MG) e Premiere
  • 19h - Sport x Fluminense - Premiere

Domingo (11)

  • 11h - Juventude x Atlético-GO - Premiere
  • 18h15 - Flamengo x Chapecoense - Premiere
  • 18h15 - Cuiabá x Ceará- Premiere
  • 20h30 - Fortaleza x Corinthians - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.