Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Palmeiras x Ponte Preta: onde assistir às semifinais do Campeonato Paulista ao vivo

REPRODUÇÃO/PALMEIRAS

Imagem retrata o jogador Felipe Melo, capitão do Palmeiras, com a bola

Felipe Melo, capitão do Palmeiras, em ação contra o Santo André; time joga neste domingo (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 14h00

Palmeiras e Ponte Preta duelam neste domingo (2), às 19h (horário de Brasília), pelas semifinais do Campeonato Paulista. O jogo não será exibido ao vivo na TV aberta e nem no SporTV. O torcedor poderá acompanhar apenas no Premiere. A opção online é o Premiere Play, e a partir deste fim de semana, os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A partida terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Paulo Vinicius Coelho e Pedrinho, e reportagens de Marco Aurélio Souza. A Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

O Palmeiras se classificou às semifinais depois de vencer o Santo André nas quartas por 2 a 0. Como tem campanha superior à da Ponte Preta, poderá jogar em casa, no Allianz Parque. O confronto, como todos os outros, não terá torcida em razão das medidas preventivas contra o coronavírus.

Os laterais Matías Viña e Mayke treinaram e podem ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. No caso do uruguaio, que desfalcou a equipe nos últimos dois jogos, o retorno não é certo, já que ele sofreu um corte profundo na cabeça. O atacante Rony não teve lesão constatada no tornozelo direito, mas ainda é dúvida. 

Já a Ponte Preta saiu de virtual rebaixada para semifinalista depois de vencer duas partidas seguidas na fase de grupos e eliminar o Santos na Vila Belmiro. A pandemia encurtou a competição e não haverá jogo de volta. Quem vencer, portanto, estará classificado para a final, que aí sim será disputada em duas partidas.

Transmissão do Paulistão

Confira os jogos das semifinais do Campeonato Paulista 2020 neste domingo, e saiba onde assisti-los:

16h - Corinthians x Mirassol - Globo, SporTV e Premiere 
19h - Palmeiras x Ponte Preta - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.