Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO AO VIVO

Palmeiras x Corinthians: Onde assistir à final do Campeonato Paulista ao vivo

REPRODUÇÃO/PALMEIRAS

Imagem exibe os jogadores Matías Viña e Jô, de Palmeiras e Corinthians, respectivamente

Matías Viña e Jô disputam a bola no primeiro jogo da final; times decidem o título paulista neste sábado

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 11h15
Atualizado em 8/8/2020 - 11h16

Palmeiras e Corinthians entram em campo neste sábado (8), às 16h30, para decidir quem levanta a taça do Campeonato Paulista. Depois do empate sem gols no primeiro jogo, na última quarta-feira (5), em Itaquera, agora os rivais duelam no Allianz Parque. A Globo transmite a partida ao vivo para todos os Estados, exceto Rio de Janeiro e Bahia. O jogo também será exibido no SporTV e Premiere.

Na Globo, o confronto terá narração de Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes. As reportagens ficam por conta de Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza. A Central do Apito estará sob o comando de Sálvio Spinola.

O SporTV e o Premiere também exibem a partida para todo o Brasil. Nos dois canais, o jogo terá narração de Gustavo Villani e comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Ricardinho. André Hernan será responsável pelas reportagens, e Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar online pelo SporTV Play. O streaming pode ser acessado no site e está disponível em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. 

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A opção online é o Premiere Play. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

Situação dos times

Como o primeiro duelo terminou empatado sem gols, ninguém leva vantagem no jogo de volta. Porém, o Palmeiras tem o direito jogar a segunda partida em casa, no Allianz Parque, por ter feito melhor campanha em toda a competição.

Vanderlei Luxemburgo faz mistério sobre a escalação e não revela se manterá uma formação mais cautelosa, com dois atacantes, como fez na partida em Itaquera, ou se entrará com três jogadores no ataque.

Outra dúvida é o retorno de Felipe Melo. O zagueiro passou a semana fazendo tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não está definido se voltará à equipe. Se não jogar, Luan segue como titular.

Já o técnico Tiago Nunes deve repetir a escalação do Corinthians. A equipe alvinegra não tem desfalques por lesão ou suspensão. Se o treinador promover alguma mudança, poderá ser a entrada do volante colombiano Victor Cantillo, que está à disposição depois de se recuperar da Covid-19.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.