Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Gustavo Mioto expulsa agressor de show e desabafa após surto: 'Cabeça explode'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gustavo Mioto em foto publicada no Instagram; ele está no palco, com um microfone na mão e veste uma camisa branca estampada

Gustavo Mioto em foto no Instagram; o cantor pediu desculpas após expulsar um homem de seu show

Gustavo Mioto se manifestou publicamente após expulsar um homem que estava agredindo uma mulher em seu show realizado em Franca, interior de São Paulo, na madrugada de domingo (22). "A partir do momento em que homem põe a mão em mulher, para mim já acabam todos os argumentos, e minha cabeça explode e naquele momento. Só precisava tirar aquele homem dali", explicou o cantor.

"Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal", iniciou o sertanejo em seus Stories no Instagram.

Mioto parou a música no momento em que viu a agressão e começou a xingar o agressor e pedir que fizessem um boletim de ocorrência para denunciar o homem. "Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito foda. Pode ser foda em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser, não", disparou o cantor.

"Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza de que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigado, fiquem com Deus", declarou.

Em seu Twitter, o artista também pediu desculpa para o público: "Peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!".

Os internautas apoiaram a atitude do cantor e exaltaram sua postura na rede social. "Gustavo Mioto é demais, um puta show, um carisma sem limites, sem contar que mandou o idiota que bateu na menina sair escorraçado do show, é isso que eu chamo de artista, valeu cada centavo", escreveu Isabela Bastianini.

"Precisa pedir desculpas não, meu amor, a gente passa pano pra você porque foi por uma ótima causa", afirmou Ana Paula Cordeiro. Confira abaixo o posicionamento de Gustavo Mioto e algumas reações da web:

TUDO SOBRE

Gustavo Mioto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.