SEM ROMANTIZAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Apresentador Thiago Oliveira jogou a real sobre a paternidade no É de Casa deste sábado (3)
De volta ao É de Casa deste sábado (3) depois de uma rápida licença-paternidade, Thiago Oliveira abriu o jogo sobre como sua vida mudou após o nascimento de Ella, sua primeira filha. O apresentador revelou que não sabe mais o que é dormir porque a madrugada virou horário de "baile" para a bebê. "É modo zumbi", brincou ele.
"Mas é um modo zumbi muito feliz, porque é o melhor momento da nossa vida. Minha filha nasceu, é a coisa mais linda desse mundo, eu tô babando mesmo. Pode falar que eu estou babando porque eu tô mesmo", disse ele, que virou pai no último dia 22.
Quando a produção exibiu fotos de Ella para o público, as apresentadoras Maria Beltrão, Rita Batista e Talitha Morete se derreteram em suspiros, e Oliveira não segurou a emoção. "Ai, que saudade!", disse o paizão, que passou a última noite longe da menina para se preparar para o programa da Globo.
"Essa noite não dormi direito, senti falta do chorinho dela. Ela dorme no meu colo. A parte da noite, de umas 18h até 22h, ela fica no meu colo, aí depois ela desperta, aí na madrugada é o baile da minha filha."
"Mas, ó, posso dizer? Você que tá sendo pai de primeira viagem, tá tentando ser pai, mãe, enfim, tem uma coisa que eu escutei durante toda a gestação da minha esposa, que é: 'Aproveita pra dormir, viu? Porque depois não sei o quê'. E eu sempre respondi o quê? Que bom que eu não vou dormir! Se eu não for aproveitar esse período com minha filha recém-nascida, durante dois, três anos, eu vou aproveitar quando? O que são dois anos perante a nossa vida toda?", filosofou o apresentador.
Então, escute as coisas boas de uma maternidade, de uma paternidade, porque é natural que você vá escutar muitas coisas durante a gestação da sua esposa. Mas, de verdade, tem um lado maravilhoso, e sempre olhe esse lado maravilhoso. Tem perrengue? Sim. Não tô falando a forma mais linda da maternidade, não. Porque a gente fica acordado, a gente fica tenso, sobretudo quando escuta o choro e não sabe identificar [o motivo], mas veja o lado bom da vida, que é você ver o milagre acontecendo ali, você, mãe, gerar um filho, veja as coisas boas de verdade, sem romantizar. É um milagre mesmo!
Bem-humorado, Thiago Oliveira brincou que era melhor mudar o assunto ou o É de Casa não conseguiria seguir as pautas programadas. "O programa tem cinco horas, mas se eu ficar falando da minha filha vou estourar. Eu tenho muita coisa para falar. Eu tô aprendendo já, em 11, 12 dias do nascimento da minha filha, já aprendi muita coisa."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.