Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAY-PER-VIEW

Onde vai passar e como assistir ao vivo Santos x Libertad na Sul-Americana

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Foto do jogador de futebol do time Santos FC Felipe Jonatan chutando bola em campo

Felipe Jonatan em campo pelo Santos FC; time paulista enfrenta o Libertad nesta quinta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 1h00

Jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Santos FC x Libertad acontece nesta quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo apenas pela Conmebol TV 1, no pay-per-view. Uma opção para assistir online é o DirecTV Go. A disputa acontece na Vila Belmiro, em Santos, e vale vaga na semifinal do campeonato.

A partida de volta será em 19 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Dr. Nicolás Leoz, no Paraguai. Caso avance, o Peixe vai encarar o vencedor do confronto Red Bull Bragantino e Rosário Central na próxima fase.

A Conmebol TV está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa o serviço entre os números 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O canal de pay-per-view também exibe partidas da Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana. A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online e uma opção para assistir a Santos FC x Libertad. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito durante sete dias.

Ainda pelas quartas de final, Athletico-PR x LDU também acontece nesta quinta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília). A Copa Sul-Americana é exibida com exclusividade no canal de pay-per-view e não passa no Fox Sports nem no SBT, que mostram a Libertadores.

Veja abaixo os jogos e horários dos confrontos das quartas de final da competição:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.