Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Onde vai passar Athletico-PR x LDU na Sul-Americana? Como assistir ao vivo

DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

Imagem de jogadores do Athletico-PR se abraçando durante jogo da Copa do Brasil

Jogadores do Athletico-PR em jogo da Copa do Brasil; equipe entra em campo pela Sul-Americana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 1h00

Athletico-PR x LDU acontece nesta quinta-feira (17), às 19h15, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. A partida será transmitida ao vivo apenas pela Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O jogo de volta pelas quartas de final acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba, e não será transmitido pelo Facebook nem pelo canal Fox Sports. No primeiro jogo, o time mineiro levou a melhor com placar de 1 a 0 e pode até empatar hoje para avançar na competição.

O cliente Claro acessa o serviço da Conmebol entre os números 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito durante sete dias. Não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular, por enquanto.

No jogo de ida, que aconteceu em Quito, no Equador, o Athletico-PR foi derrotado por 1 a 0. Uma vitória pelo mesmo resultado para a equipe brasileira leva a decisão aos pênaltis. Para avançar, o furacão precisa ganhar por um ou mais gols de diferença.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.