JUNTOS DESDE 2016
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nanda Mader e Dudu Azevedo no Carnaval; ator da Record deixou emissora e terminou casamento
Protagonista de Jesus (2018), Dudu Azevedo terminou o casamento de cinco anos com a médica Fernanda Mader e também se desligou da Record. Nesta quinta-feira (22), o ator confirmou o fim dos ciclos na vida pessoal e profissional, e destacou que tem um bom relacionamento com a ex-mulher.
"Há três meses, eu e a Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos. Ao longo do tempo, construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui para frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável", afirmou Azevedo para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Dudu e Fernanda se casaram em 2016, mesmo ano em que o ator entrou no elenco da Record, e são pais de Joaquim, que tem três anos. Como contratado da emissora, o artista atuou nas tramas bíblicas Os Dez Mandamentos - Segunda Temporada (2016) e O Rico e Lázaro (2017).
Além da novela homônima, o ator fez participações como o filho de Deus na ficção em Apocalipse (2018) e Gênesis (2021). "Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida", afirmou ele no Instagram.
"Oportuno dizer que neste momento, muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim", complementou Dudu na publicação.
O Notícias da TV entrou em contato com a Record, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.