Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAME DOS CLONES

Novo reality de Sabrina Sato estreia no Prime Video e chegará 'velho' na Record

DIVULGAÇÃO/AMAZON PRIME VIDEO

Sabrina Sato ao centro com os participantes do Game dos Clones

Sabrina Sato com os participantes do Game dos Clones; reality estreia primeiro no Prime Vídeo e depois na Record

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 19h31

Os episódios de Game dos Clones, novo reality show de namoro apresentado por Sabrina Sato, irão ao ar primeiro no Prime Video, serviço de streaming da Amazon, e só serão exibidos pela Record depois de uma semana. Dessa maneira, a série chegará "velha" na emissora, que mostrará a atração sempre aos sábados, às 23h30.

As gravações começaram no mês passado, em São Paulo, e se estenderão até 5 de outubro. O reality show de namoro comandado por Sabrina Sato ficará no ar até 26 de dezembro. O programa contará com dez episódios com duração de 50 minutos cada e está previsto para estrear na América Latina em outubro.

Game dos Clones é um formato licenciado pela Endemol Shine Brasil, com edições realizadas nos Estados Unidos (MTV), Reino Unido (Channel Four) e França (MTV). 

A série vai focar na busca pelo par perfeito e testará se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Serão dez participantes, um para cada episódio, em busca de seu "match" perfeito.

A dinâmica é a seguinte: o protagonista de cada episódio (homem ou mulher) informa os detalhes físicos que o atraem em uma pessoa na hora da paquera. Além disso, cita uma celebridade com quem gostaria de namorar.

Com essas informações, a produção seleciona sete concorrentes do sexo oposto que se encaixam nesse perfil para disputarem o coração do solteirão --ou solteirona-- da vez. Todos os pretendentes são caracterizados igualmente, com a mesma roupa, penteado e maquiagem, chegando o mais próximo possível da aparência física da celebridade citada pelo protagonista do episódio.

Todos participam de desafios em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. 

Protocolo sanitário

Segundo a Amazon, toda a produção está seguindo os protocolos sanitários para a prevenção da Covid-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo --onde o reality show está sendo filmado.

Os protocolos incluem a presença de um médico infectologista trabalhando como consultor da equipe de produção e a realização de testes em várias etapas do reality para a segurança de todos os envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.