Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE BOLD AND THE BEAUTIFUL

Novela é primeira atração da TV dos EUA a voltar ao trabalho na pandemia

Divulgação/CBS

A atriz Heather Tom agarra o colega Darin Brooks pela camisa em cena romântica da novela The Bold and the Beautiful

Os atores Darin Brooks e Heather Tom em cena do 33º ano da novela americana The Bold and the Beautiful

JOÃO DA PAZ

Publicado em 16/6/2020 - 12h54

A TV norte-americana já tem a primeira atração com atores a retomar os trabalhos em plena pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A novela The Bold and the Beautiful voltará aos trabalhos nesta quarta (17), nos estúdios da CBS em Los Angeles, batizado de Television City, seguindo os protocolos determinados pelas autoridades de saúde locais, que liberaram a reabertura de Hollywood na última sexta (12).

Novela caçula, "somente" há 33 anos no ar, The Bold and the Beautiful está sem episódios inéditos desde 23 de abril. Para tapar o buraco, a rede CBS exibiu reprises clássicas do folhetim. Caso tudo ocorra dentro do planejado, os novos capítulos devem estrear no começo do mês que vem.

A atração seguirá diretrizes básicas de saúde, como higienização constante das mãos e uso de máscaras o tempo todo, menos quando os atores estiverem gravando. Todo o elenco e integrantes da equipe de produção fizeram testes para detectar a Covid-19 na última segunda (15). Outros exames serão realizados durante as gravações.

Alguns roteiros foram refeitos para diminuir o número de atores em uma determinada cena. Haverá uma jornada de trabalho menor do que o padrão, e um médico foi contratado para acompanhar de perto se as orientações sanitárias estão sendo praticadas. Todos os sindicatos que representam os profissionais envolvidos na novela foram ouvidos e aprovaram a retomada das gravações.

Exibida desde março de 1987 e com mais de 8 mil capítulos na conta, The Bold and the Beautiful (B&B) conta a história de gente rica envolvida em escândalos, traições e afins. Tudo gira em torno da família Forrester, que comanda um poderoso centro de beleza chamado Forrester Creation.

A trama acompanha atualmente a terceira geração dos Forresters. B&B tem três Emmys de melhor novela, o último vencido em 2011. O folhetim foi renovada para mais duas temporadas, confirmada até 2022.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.