Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos da semana de 22 a 26 de junho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Violeta (Gabriela Saadi) presta depoimento à polícia em As Aventuras de Poliana

Violeta (Gabriela Saadi) terá que prestar depoimento à polícia em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2020 - 11h50

Segunda, 22/6 (Capítulo 549)
Lindomar diz a Falcão que irá compor um samba em homenagem ao pai do bandido, e ele permite que reative a escola. Pendleton conversa com Ester sobre o ocorrido com Poliana. Vini incentiva Guilherme a perdoar seu pai. Após o acidente, os amigos de Poliana vão visitá-la.

Antônio comenta com Nancy que Violeta anda muito nervosa. Luísa pergunta para Poliana o que houve no acidente, mas a menina hesita em contar a verdade. Pendleton pede perdão a Poliana e conta o motivo da criação de Ester. Waldisney pergunta a Nancy se ela o denunciou.

Terça, 23/6 (Capítulo 550)
Nancy, Antônio e Branca vão visitar Poliana no hospital. Filipa fica feliz com o acidente de Poliana, pois assim irá conseguir o papel principal no musical de fim de ano. Gabi faz uma proposta a Jeff. Helô pede que os alunos apoiem enviando mensagens de carinho para Poliana em sua recuperação. Mário suspeita que Ester possa ter algo quanto ao acidente de Poliana.

Glória entrega a Luísa algumas jóias de sua mãe. Disfarçado, Roger passeia pela comunidade e vê Verônica trabalhando. Os amigos de Poliana preparam uma surpresa para agradar a menina e cantam uma canção para alegrá-la no hospital. O delegado de polícia pergunta a Débora se ela sabe do paradeiro de Roger. Pendleton avisa que irá se afastar da O11O para cuidar de Poliana durante um tempo.

Quarta, 24/6 (Capítulo 551)
Sophie continua a dar aulas de música na comunidade, e Falcão decide participar. Ainda muito triste com o acidente, Poliana volta para casa. Henrique envia flores para Gleyce, mas Kessya entrega para a mãe em seu nome e joga fora o cartão. Pendleton procura tratamentos tecnológicos avançados para Poliana. Sérgio e Joana discutem no trabalho e chamam a atenção dos colegas.

Jeff recusa a proposta de Gabi. Pendleton diz às crianças do Clubinho que Ester ficou abalada com o acidente de Poliana e por isso decidiu levá-la para casa de um parente distante. Brenda pede perdão a Jeff. Raquel se despede de Mirela. Gleyce encontra o cartão que Henrique enviou.

Kessya vai ao encontro de Henrique e pede que ele se afaste de sua mãe. Escondido, Roger aparece no carro de Débora. Sem saber que a viagem irá durar apenas seis meses, Guilherme vai atrás de Raquel no aeroporto para se declarar. Luísa pede uma satisfação a Pendleton sobre o acidente de Poliana.

Quinta, 25/6 (Capítulo 552)
Jeff diz a Brenda que perdeu a confiança nela. Luísa insiste para Pendleton contar o que sabe sobre o acidente de Poliana. Henrique tenta conversar com Kessya, e Gleyce aparece. Guilherme pede para Raquel desistir da viagem. Roger pede ajuda de Débora e ameaça denunciá-la. Poliana tenta sair da cama sozinha e cai. Pendleton diz a Luísa que Ester empurrou Poliana durante uma briga.

Waldisney leva Nancy para a "toca" da RatCave. A polícia invade o bar Toca Toca, e Waldisney faz Nancy de refém. Branca vê a notícia do sequestro pela televisão e fica assutada. João leva Feijão para a casa de Poliana para tentar animá-la. Nancy consegue fugir e Waldisney/Rato é finalmente capturado pela polícia.

Sexta, 26/6 (Capítulo 553)
Os pais de Hugo vão viajar, e o menino fica novamente na casa do tio Afonso. A notícia sobre a prisão de Waldisney se espalha, e Jeff diz à mãe que já sabia que Waldisney era o Rato. A polícia intima Violeta para um interrogatório. Glória pergunta se Pendleton roubou as jóias da família da mãe de Luísa para conseguir a guarda de Poliana.

Filipa tem dificuldades para aceitar a situação com seu pai. Arlete desconfia que tenha visto Roger andando na comunidade. João tem uma ideia brilhante para animar Poliana e, com a ajuda dos amigos e professores da Ruth Goulart, lança uma campanha para enaltecer o Jogo do Contente.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.