CAROLINA CIMENTI

Nos EUA, repórter da GloboNews dá 'chega pra lá' ao vivo em manifestante

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Imagem da repórter Carolina Cimenti nas ruas de Nova York

Carolina Cimenti foi incomodada por manifestantes que tentaram atrapalhar sua reportagem para a GloboNews

REDAÇÃO - Publicado em 01/06/2020, às 21h42

A repórter Carolina Cimenti precisou dar um "chega pra lá" duas vezes em um manifestante que tentava atrapalhar seu trabalho durante a cobertura dos protestos antirracistas que tomaram as ruas das principais cidades nos Estados Unidos. Caminhando pelas ruas de Nova York, ofegante e preocupada com a aglomeração de pessoas, ela perdeu a paciência ao vivo na GloboNews nesta segunda-feira (1º).

"Deixa eu fazer a minha reportagem, cara", disse ela em um primeiro momento, enquanto a GloboNews exibia a imagem de um policial abraçando um manifestante. 

Em seguida, a câmera focou na repórter, que caminhava bastante apressada pelas ruas e teve de pedir para um rapaz, que acenava e gesticulava atrás dela, para se afastar. "Cara, mantenha o distanciamento social, ok?", ordenou, em inglês.

Ela e as repórteres Candice Carvalho e Raquel Krähenbühl estão se desdobrando para trazer informações em tempo real para o canal de notícias da Globo desde a semana passada, e ganharam entradas até mesmo no Jornal Nacional. O trabalho das jornalistas recebeu bastante elogios nas redes sociais e incitou uma série de críticas à CNN Brasil.

O canal de notícias recém-inaugurado no país deixou de usar todo o aparato de sua matriz, sediada nos Estados Unidos, e ignorou por diversas vezes a cobertura dos protestos que tomaram as ruas no país.

Somente nesta segunda-feira (1ª), a CNN Brasil decidiu acionar sua equipe brasileira nos Estados Unidos para acompanhar as manifestações antirracistas.

Assista ao momento em que a repórter da GloboNews dá um "chega pra lá" no manifestante que a incomodava:

Tudo sobre

CNN Brasil GloboNews

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook