Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Nona temporada do The Voice Brasil ganha exibição extra no Multishow

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iza na semifinal do The Voice Brasil 2019, com as mãos juntas e semblante emocionado

Iza na semifinal do The Voice Brasil 2019; reality show também será exibido na TV paga

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 16h08

Além da saída de Ivete Sangalo do time de técnicos, o The Voice Brasil reserva outra novidade para sua nona temporada: pela primeira vez, será exibido no Multishow. A transmissão original segue na Globo, com episódios às terças e quintas. No canal da TV paga, o reality musical comandado por Tiago Leifert será reprisado nas noites de quartas e sextas.

Carlinhos Brown, que havia ficado de fora da versão adulta durante o último ano, retoma como jurado do reality, assumindo o posto deixado por Ivete Sangalo --que se afastou da atração para cuidar de sua vida pessoal.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida", disse Ivete em comunicado da Globo à imprensa.

A Globo ainda não definiu a data de estreia da nona edição do The Voice, mas anunciou que será neste semestre. As gravações precisarão respeitar diversos protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus.

Devido à Covid-19, a quinta temporada do The Voice Kids não foi concluída --a etapa dos shows ao vivo não aconteceu e foi substituída pela reprise dos melhores momentos. Até o momento, nada foi anunciado sobre o retorno da edição.

Michel Teló e Lulu Santos seguem no reality show, assim como Iza, que já é contratada pelo Multishow, onde apresenta o Música Boa Ao Vivo --atualmente sendo reprisado nas tardes de sábado da Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.