Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Noivas há quase dois anos, Vitória e Marcella são cobradas por casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcella Rica e Vitória Strada sorridentes durante participação no Caldeirão, da Globo

Marcella Rica e Vitória Strada sorridentes durante participação no Caldeirão deste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2022 - 18h55

Noivas desde o primeiro dia de 2021, Vitória Strada e Marcella Rica moram juntas, mas ainda não oficializaram o casamento. Convidadas do Caldeirão com Mion neste sábado (10), as duas viraram alvo de brincadeiras por conta do matrimônio.

Vencedoras do quadro Sobe o Som na disputa contra Flávia Alessandra e Giulia Costa, as duas ouviram de Marcos Mion que o troféu Lucinho de Prata poderia ser derretido para providenciar as alianças. Já a cantora Liniker soltou enquanto cantava: "Vai ter casamento, hein".

Mais cedo, Vitória já havia brincado com a noiva ao acertarem uma canção na disputa: "Eu te amo, casa comigo?", soltou a atriz, que comemorou o fato de elas saberem o artista secreto. "Mas você não respondeu ao pedido de casamento", reforçou Marcos Mion.

"É claro que eu aceito. Vamos logo com esse casamento, casar logo", falou Marcella, empolgada. A plateia aplaudiu o momento. No ano passado, a loira havia comentado que as duas enfrentavam um impasse em relação à cerimônia.

Marcella gostaria de festejar de maneira mais grandiosa, diferentemente da sua sua noiva. "Ela queria casar para três pessoas, e eu, para 3 mil", brincou. Vitória Strada foi pedida em casamento logo após a virada de ano de 2020 para 2021.

As atrizes revelaram pelas redes sociais a atualização do status de relacionamento. Elas namoram desde março de 2019, mas se relacionam desde 2018. As duas se conheceram por meio de amigos em comum no fim das gravações da novela Espelho da Vida (2018).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.