Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EU SOU PÉSSIMA'

Vitória Strada expõe hábito de Marcella com áudios longos e confessa dificuldade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcella Rica e Vitória Strada no palco do Caldeirão, da Globo

Marcella Rica e Vitória Strada participaram do Caldeirão com Mion e falaram sobre relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2022 - 18h22

Convidadas do Caldeirão deste sábado (10), Vitória Strada e Marcella Rica comentaram sobre alguns perrengues que já enfrentaram como casal. Além de uma confusão por ingressos para um musical, elas contaram sobre uma dificuldade que a atriz tem para responder mensagens no WhatsApp.

Marcos Mion questionou como Vitória se sentia ao receber áudios de cinco minutos da noiva. "Ela nem me manda mais áudios de cinco minutos. Na verdade, ela nem manda mais mensagem para mim", comentou ela.

Flávia Alessandra, que competia com o casal no quadro Sobe o Som, remendou. "Quando manda ela não vê, eu mandei mensagem tentando selar uma amizade [para o programa] e não tive resposta. Fiquei no vácuo", brincou ela.

"Quanto tempo, em média, vocês demoram para responder uma mensagem no WhatsApp?", questionou Vitória. "A Vitória [demora] uma semana", remendou Marcella.  Tem que ter um tempo ali de meia hora de tolerância, ou duas... ou dois dias. Eu sou péssima com WhatsApp", confessou a atriz.

Antes, a protagonista de novelas como Salve-se Quem Puder (2020) relembrou de quando se confundiu ao comprar ingressos para um musical:

A Marcella é a produtora do casal e eu quis mostrar um pouco de proatividade. A gente estava em Nova York e eu fui comprar os ingressos pra gente assistir Moulin Rouge. A gente estava comendo antes de começar o espetáculo, dez minutos antes eu vi os ingressos e fiquei transparente. Ela me perguntou o que foi e eu vi que tinha comprado para assistir em Chicago, mas nós estávamos em Nova York.

Marcella contou que corrigiu o erro de Vitória e as duas assistiram ao espetáculo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.