Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jéssica Ellen

Filha de Regina Casé em Amor de Mãe, atriz já foi faxineira em shopping

Reprodução/Globo

A atriz Jéssica Ellen durante cena da formatura de Camila, sua personagem em Amor de Mãe

A atriz Jéssica Ellen durante cena da formatura de Camila, sua personagem em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2019 - 8h36

A atriz Jéssica Ellen, que atualmente vive a Camila em Amor de Mãe, já teve um emprego completamente diferente há alguns anos. Ela revelou que é filha de uma empregada doméstica e também já exerceu a profissão. Jéssica trabalhou como auxiliar de limpeza de um restaurante no Shopping Leblon, numa área nobre do Rio de Janeiro.

Hoje, aos 27 anos, a atriz está no ar ao mesmo tempo em Amor de Mãe e em Filhos da Pátria, em que interpreta uma empregada doméstica dos anos 1930. Jéssica acredita que o acesso à educação foi fundamental para seu crescimento na profissão.

"Hoje vivo da arte, moro sozinha e consegui mudar um pouco a minha realidade, mas a da minha família, não. O ensino público não tem o investimento que dever ter. Isso é um plano de governo, porque quando você tem pessoas que não pensam, tem massa para poder manobrar mais. Tive a oportunidade de furar minha bolha, de estudar em outros lugares, de fazer cursos e começar a entender como funcionava", ela disse, em entrevista ao jornal Extra.

Jéssica se identifica com sua personagem em Amor de Mãe, uma jovem que se formou em História e acredita que pode mudar as vidas de crianças e adolescentes por meio da educação. "Quando você tem o mínimo entendimento e qualquer mínima relação e alcance à informação, você amplia os seus olhares. Ela, assim como eu, acredita que pode empoderar através da educação e da arte", comentou.

Camila é a oitava personagem de Jéssica na Globo -- ela atuou, por exemplo, na novela Totalmente Demais (2015) e nas séries Assédio (2018) e Justiça (2016), onde conheceu a autora de Amor de Mãe, Manuela Dias.

Nos próximos capítulos da novela das nove, a personagem começará um namoro às escondidas com Danilo (Chay Suede), filho de Thelma (Adriana Esteves).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.