Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Em chamada Ana Maria Braga ignora 20 anos de carreira de Palmirinha

João Mello/TV Globo

Louro José com Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre no Mais Você que será exibido na sexta (19) - João Mello/TV Globo

Louro José com Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre no Mais Você que será exibido na sexta (19)

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2019 - 18h12
Atualizado em 18/4/2019 - 18h17

Ana Maria Braga vai receber na sexta (19), no Mais Você, a culinarista Palmirinha Onofre. Em chamada que a Globo exibiu na sua grade na tarde desta quinta (18), a apresentadora se esqueceu, convenientemente, de tudo o que a cozinheira fez na TV desde que as duas participavam do Note e Anote, na Record. São duas décadas de carreira apagadas.

"Nesta sexta-feira tem visita especialíssima aqui no nosso café da manhã", começa Ana Maria na chamada. "Mas é muito especial", continua o Louro José. "Depois de quase 20 anos afastada da televisão, eu vou receber a minha queridíssima companheira, a apresentadora Palmirinha", encerra a apresentadora.

Palmirinha cozinhou no Note e Anote, na Record, de 1993 a 1997. Ela foi convidada para ter um quadro fixo na atração pela própria Ana Maria, depois de participar do programa de Silvia Poppovic e contar sua história dramática --ela apanhava muito do marido.

Antes mesmo de Ana Maria trocar a Record pela Globo, Palmirinha foi convidada para participar do Mulheres e do Pra Você, na Gazeta. Ficou lá até 2000, e fez tanto sucesso com suas "amiguinhas" que ganhou um programa próprio, o TV Cozinha.

Foi nessa época que a vovó estourou com o grande público. Suas gafes entravam sempre no quadro Top 5, do CQC (2008-2015), da Band, e ela aproveitou a boa aceitação com o público jovem para expandir sua presença na internet.

Fora da Gazeta, Palmirinha foi trabalhar na TV paga: comandou o Programa da Palmirinha, nos canais Bem Simples e Fox Life. Toda essa passagem foi ignorada por Ana Maria Braga na chamada do Mais Você.

A companheira do Louro José, no entanto, prometeu que o programa terá boas histórias e muita emoção. "É especial", promove ela na vinheta.

Palmirinha, curiosamente, fechou seu primeiro contrato com o Grupo Globo no ano passado, e estreou no GNT no início deste ano como colaboradora do reality Chef ao Pé do Ouvido, em que duas pessoas sem afinidade com a cozinha competem para ver quem se sai melhor com dois chefs soprando dicas em um ponto eletrônico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.