MAIS VOCÊ

Em chamada Ana Maria Braga ignora 20 anos de carreira de Palmirinha

João Mello/TV Globo

Louro José com Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre no Mais Você que será exibido na sexta (19) - João Mello/TV Globo

Louro José com Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre no Mais Você que será exibido na sexta (19)

REDAÇÃO - Publicado em 18/04/2019, às 18h12 - Atualizado às 18h17

Ana Maria Braga vai receber na sexta (19), no Mais Você, a culinarista Palmirinha Onofre. Em chamada que a Globo exibiu na sua grade na tarde desta quinta (18), a apresentadora se esqueceu, convenientemente, de tudo o que a cozinheira fez na TV desde que as duas participavam do Note e Anote, na Record. São duas décadas de carreira apagadas.

"Nesta sexta-feira tem visita especialíssima aqui no nosso café da manhã", começa Ana Maria na chamada. "Mas é muito especial", continua o Louro José. "Depois de quase 20 anos afastada da televisão, eu vou receber a minha queridíssima companheira, a apresentadora Palmirinha", encerra a apresentadora.

Palmirinha cozinhou no Note e Anote, na Record, de 1993 a 1997. Ela foi convidada para ter um quadro fixo na atração pela própria Ana Maria, depois de participar do programa de Silvia Poppovic e contar sua história dramática --ela apanhava muito do marido.

Antes mesmo de Ana Maria trocar a Record pela Globo, Palmirinha foi convidada para participar do Mulheres e do Pra Você, na Gazeta. Ficou lá até 2000, e fez tanto sucesso com suas "amiguinhas" que ganhou um programa próprio, o TV Cozinha.

Foi nessa época que a vovó estourou com o grande público. Suas gafes entravam sempre no quadro Top 5, do CQC (2008-2015), da Band, e ela aproveitou a boa aceitação com o público jovem para expandir sua presença na internet.

Fora da Gazeta, Palmirinha foi trabalhar na TV paga: comandou o Programa da Palmirinha, nos canais Bem Simples e Fox Life. Toda essa passagem foi ignorada por Ana Maria Braga na chamada do Mais Você.

A companheira do Louro José, no entanto, prometeu que o programa terá boas histórias e muita emoção. "É especial", promove ela na vinheta.

Palmirinha, curiosamente, fechou seu primeiro contrato com o Grupo Globo no ano passado, e estreou no GNT no início deste ano como colaboradora do reality Chef ao Pé do Ouvido, em que duas pessoas sem afinidade com a cozinha competem para ver quem se sai melhor com dois chefs soprando dicas em um ponto eletrônico.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook