Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DIVÓRCIO

No Mais Você, Ana Maria Braga comete gafe e pergunta sobre marido de Simaria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Ana Maria Braga (à esq.) e Simaria durante o Mais Você

Ana Maria Braga e Simaria no Mais Você; apresentadora cometeu gafe após divórcio da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 10h24

Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao vivo no Mais Você desta sexta-feira (20). Ao receber a dupla Simone e Simaria no estúdio, a apresentadora perguntou como estavam os maridos das sertanejas. Simaria, no entanto, anunciou sua separação na última segunda-feira (16).

"E os maridos de vocês?", perguntou a loira, após uma breve conversa sobre a carreira das duas. "Vocês estão casadas há bastante tempo. Não é que vocês casaram ontem, têm filhos já", continuou a comunicadora, enquanto Simaria fechava o sorriso do rosto.

A apresentadora emendou junto uma pergunta sobre a idade dos filhos das cantoras. Enquanto Simone respondia, a produção cortou a tela para imagens dela com o marido e os dois filhos e de Simaria apenas ao lado da mãe e dos filhos. A cantora divorciada respondeu apenas as idades das crianças.

A irmã mais velha não falou nada a respeito de sua recente separação, mas ficou desconfortável após a pergunta. Logo, Simone alterou o assunto para a volta dos trabalhos após a pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, internautas perceberam a gafe e deram risada de Ana Maria Braga. Confira algumas reações:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas