Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODO ASSANHADO

No Caldeirão, Marcos Mion assusta Xanddy com tapinha constrangedor; veja foto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Xanddy e Marcos Mion no Caldeirão

Xanddy e Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (1º); apresentador deu tapinha no bumbum do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 19h55

Marcos Mion se empolgou com a presença de Xanddy no Caldeirão deste sábado (1º). O apresentador da Globo deu um tapinha no bumbum do vocalista do Harmonia do Samba, atitude que assustou o cantor, diagnosticado com Covid-19 na quarta-feira (29).

Durante a participação no quadro Sobe o Som, Xanddy cantou Vem Neném, sucesso dos anos 1990. Em seguida, o marido de Carla Perez ficou descalço a pedido de Mion e ensinou a coreografia da música. Enquanto o cantor detalhava os passos da canção, Mion deu o tapinha no artista.

Xanddy se assustou com a atitude e, ao ver que Mion era o autor do tapinha, começou a rir. O substituto de Luciano Huck entrou na brincadeira, tentou requebrar no palco, mas ponderou: "Esse [passo] não sei fazer. Mexe para onde? Esse é complicado".

A gravação do Caldeirão ocorreu antes do diagnostico positivo de Xanddy e, conforme informado pela Globo no início do programa, todos os convidados foram testados antes da gravação. Por causa do resultado positivo, as apresentações do Harmonia do Samba durante o Réveillon foram canceladas.

Sandra de Sá também participou do quadro e se emocionou após cantar Olhos Coloridos. "É responsa! A arte vai transformar esse mundo. A música quando é de verdade, entra. Não é só cantar, é sentir e saber agir. Não é gritar, sair batendo, apanhando. É ter consciência, pensar e refletir. Sair para dentro e entrar para dentro", detalhou a artista.

Confira o registro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.