Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Sandra de Sá chora por música no The Masked Singer e desabafa: 'Eu sou f...'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Sandra de Sá no estúdio do Encontro chorando com uma mão no rosto e outra segurando um microfone. A cantora estava com um terno de estampa de notas de dinheiro, uma cartola preta e vermelha e um óculos laranja.

Sandra de Sá não conteve as lágrimas ao falar de apresentação no The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 12h37

No Encontro desta quarta-feira (22), Sandra de Sá, a sexta eliminada do The Masked Singer, se emocionou ao dar detalhes sobre a apresentação da música Bloco na Rua, símbolo da luta contra a ditadura. "Ontem me fizeram até uma pergunta dizendo: 'Mulher, negra, gorda'. Mas eu to aqui! Porque além disso tudo que eu sou eu também sou F… Fantástica!", afirmou a cantora, emocionada, sobre a importância da autoafirmação.

Fátima Bernardes entrou na brincadeira e arrematou: "E muito, P… Poderosa!". A Girassol do The Masked Singer não conteve o choro ao falar sobre a escolha da música de protesto de Sérgio Sampaio (1947-1994) e falou sobre os anos de chumbo.

"Vem coisas na memória de você não poder se expressar, não poder falar, você estar na escola e chega um aluno novo e você ficar desconfiado. Fora pessoas, amigos de conhecidos, que você perguntava 'cadê a pessoa' e te respondiam: 'Sumiu'. Simplesmente", relatou Sandra. Ela falou sobre os sentimentos que a música lhe causa.

Não é tristeza, é a emoção de poder estar aqui agora e dizendo eu vou botar meu bloco na rua, sim! Meu bloco já está na rua há muito tempo. Meu bloco não vai mais sair da rua.

Durante a entrevista, a cantora também contou que escolheu a maior parte das músicas que iria apresentar no programa e que Bloco na Rua era a mais importante. "Toda hora eu só repetia uma coisa: 'Eu não quero sair antes de cantar Bloco na Rua'".

Inconfundível e claustrofóbica

"É tanta personalidade que ficou difícil de esconder dentro desta fantasia", foi o que disse Fátima Bernardes enquanto Sandra de Sá reencontrava a sua roupa de Girassol no estúdio. Segundo a cantora, foi difícil conter a claustrofobia durante as apresentações.

REPRODUÇÃO/GLOBO

Sandra de Sá reencontrou a fantasia

"Às vezes eu tinha que fechar o olho, respirar e me concentrar", afirmou. Para a cantora, também foi difícil manter o segredo, pois muitas pessoas a reconheceram logo na primeira apresentação e vieram comentar que já sabiam de tudo.

"Quando eu experimentei o figurino eu falei: 'Ferrou, vão perceber'. Eu não sei disfarçar a voz e na hora de cantar eu fico possuída!", afirmou a Girassol do The Masked Singer. Inconfundível, Sandra de Sá foi a única eliminada até então que foi descoberta por todos os jurados.

Confira um trecho da entrevista de Sandra de Sá no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.