Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANO-NOVO

Rodrigo Faro sensualiza ao usar calcinhas de Juliette e Virginia: 'Agora vai'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentador Rodrigo Faro surge sem camisa, com óculos escuros e a bordo de uma lancha

O apresentador Rodrigo Faro publicou uma foto na qual aparece em uma lancha sem camisa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 19h41

Rodrigo Faro resolveu passar o primeiro dia do novo ano em alto-mar. O apresentador compartilhou um clique em suas redes sociais no qual surge em uma lancha, exibe sua barriga tanquinho e, de quebra, sensualiza com as laterais de calcinhas aparecendo na região da cintura. Ele afirmou ter colocado as lingeries porque se inspirou em indicações de Juliette Freire e de Virginia Fonseca.

"Nada de cueca velha comprada no supermercado. Nessa virada para 2022, usei uma calcinha bege igual a da Juliette e outra rosa igual a da Virginia…Agora vai!", disparou Faro na legenda da postagem feita em sua página no Instagram.

Nos comentários, fãs do titular do Hora do Faro riram muito e brincaram com a situação. "Para não ter dúvida, né. Meio a meio", zoou Sandra Castro. "Adoro seu senso de humor", elogiou Kelma Oliver. "Mas tu já é milionário, tem nem graça. Feliz Ano-Novo", afirmou Rafael Santos. 

Ganhadora do BBB 21, Juliette revelou para seus fãs que passou o Réveillon passado com uma calcinha bege.

"Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa muito quando está com roupa clara para não marcar. Isso é normal. Todo mundo usa, pelo amor de Deus, mas está muito engraçado. Tô achando o máximo", brincou a paraibana após a intensa especulação que se iniciou nas redes sobre a cor da peça de roupa íntima que ela teria utilizado para ver sua vida virar no ano passado.

Resta ver se as novas calcinhas de Faro o ajudarão na TV em 2022. Em 2021, foi o terceiro ano seguido em que o apresentador da Record perdeu para Eliana, cujo o programa disputa audiência com o Hora do Faro nas tardes de domingo.

De acordo com levantamento de audiência exclusivo obtido pelo Notícias da TV com índices de São Paulo e do PNT (Painel Nacional de Televisão), a apresentadora teve 7,3 pontos entre os paulistas, contra 6,3 de Faro.

O programa da emissora de Edir Macedo tentou entrar na onda de A Fazenda 13 para fazer os índices subirem, mas isso não foi suficiente para reverter o quadro de audiência em 2021. 

Confira abaixo a postagem de Rodrigo Faro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.