Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMNÉSIA

No Caldeirão, Marcos Mion 'apaga' passado com Luciano Huck de sua trajetória

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com camisa florida, Marcos Mion tem expressão contrariada enquanto encara a câmera do Caldeirão

Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (10); ele excluiu filme com Huck e Angélica do currículo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 17h05

Apresentador do Caldeirão desde setembro de 2021, Marcos Mion excluiu seu passado em comum com o antigo comandante da atração da Globo, Luciano Huck. No programa deste sábado (10), o artista contou que vai fazer seu primeiro filme --apagando do currículo produções como a infame Um Show de Verão (2004), que reunia o atual rosto do Domingão e Angélica como protagonistas.

O assunto surgiu durante uma conversa com Robson Nunes, que contou que viu fotos do "chefe" saradão para filmar MMA - Meu Melhor Amigo, no qual viverá o lutador Max Machadada. "Eu vi você, cara, se preparou pro filme lá. Mion, eu vi a foto, você todo definido, fiquei pensando: 'Será que eu sou assim por dentro também?'", brincou o marido de Micheli Machado.

"Por dentro, somos todos", concordou o apresentador. "Aliás, é até bom o Robson ter falado, porque é a primeira vez que você aí de casa está me vendo com esse novo visual e não deve estar entendendo nada", discursou Mion.

"Você que não tem as redes sociais e que não tá acompanhando as notícias... Eu tô no meio da filmagem do meu primeiro longa-metragem, do meu grande sonho de fazer um filme", continuou o marido de Suzana Gullo.

O problema é que MMA está longe de ser o primeiro longa de Mion. Em 2000, antes de explodir na MTV, ele estreou nos cinemas com a comédia De Cara Limpa, ao lado de Bárbara Paz e Bruna Thedy.

Depois, fez uma participação em Um Show de Verão na pele de um cabeleireiro. A produção tinha Angélica e Luciano Huck como astros --foi durante as filmagens, aliás, que os dois começaram a namorar. 

Mion também atuou em O Magnata (2007), escrito pelo amigo Chorão (1970-2013) e protagonizado por Paulo Vilhena. Ainda fez a comédia Muita Calma Nessa Hora (2010) e o romance Amor.com (2017).

Isso sem considerar seu trabalho de dublagem em produções internacionais: Mion emprestou sua voz para Como Cães e Gatos (2001), O Golfinho: A História de um Sonhador (2009), Operação Big Hero (2016) e Lightyear (2020).

Seria mais honesto dizer que MMA é o primeiro filme no qual ele trabalhou no desenvolvimento. "É uma ideia minha, um argumento meu, que foi roteirizado e transformado num filme grandioso, com um elenco maravilhoso. Antonio Fagundes, Andréia Horta, vai estrear no final desse ano...", explicou o apresentador, que também contará com Lucio Mauro Filho na empreitada cinematográfica.

"É por isso que o cabelo tá assim, muito gente deve estar... Eu espero que vocês tenham gostado?", questionou Mion. "Tá gato! Não tá, galera?", respondeu Mauro Filho, incentivando a plateia a elogiar o amigo.

"Espero que você aí de casa não esteja achando muito diferente do Mionzera de sempre. Teremos alguns Caldeirões que eu vou apresentar com esse cabelo porque eu estou no meio da filmagem. Estou me dividindo entre o Max Machadada, que é o nome do meu personagem, um lutador, e o Mionzera do nosso Caldeirão. Certo?", finalizou ele, seguindo com o Caldeirão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.