Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA-JUSTA

Neto expõe ida de jornalista ao motel: 'Não sei com quem você vai'

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem com Neto e Fernando Fernandes

Neto e Fernando Fernandes; craque entregou ida do jornalista ao motel e histórias no local

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 23h06

Neto colocou Fernando Fernandes em uma saia-justa durante a edição desta sexta-feira (10) de Os Donos da Bola (Band). O craque abriu o jogo e entregou que o repórter esportivo frequenta um motel próximo ao estádio do Palmeiras, em São Paulo. "Não sei com quem você vai", provocou o apresentador.

Enquanto a atração esportiva repercutia as notícias sobre o time de futebol, Neto relembrou as idas do colega ao espaço adulto: "Ali na Marquês de São Vicente, no motel que você ia ali, Fernandinho. Você ia direto no motel Over Night, que é todo verde". "Agora é Lumini", avisou Fernandes, constrangido.

"Agora é Lumini, que é mais caro, né Fernandinho? Não sei com quem você vai, espero que seja com a Cris", provocou Neto, e Fernandes respondeu: "Lógico". "Mas também, se não for, problema seu e da Cris", prosseguiu o apresentador.

Em seguida, Fernandes retribuiu a provocação: "Mas você também conhece lá". "Conheço! Morei três meses no Over Night porque o dono era meu amigo. Eu entregava comida para os caras. Você não sabe a coisa mais gostosa que é porque o que tem de filme pornográfico no motel é uma coisa impressionante, fora o que vi no motel. Um monte de gente que entrou lá, inclusive o senhor", confessou Neto.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.