Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Nations League: Onde assistir Alemanha x Espanha ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO ALEMÃ

Imagem mostra Emre Can e Rüdiger em treino da seleção da Alemanha

Emre Can e Rüdiger em treino da seleção da Alemanha, que enfrenta a Espanha hoje (4) pela Nations League

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 11h30

A Nations League, competição entre seleções europeias organizada pela Uefa, começa nesta quinta (3) com Alemanha x Espanha. O duelo, marcado para as 15h45 (horário de Brasília), em Stuttgart, terá transmissão ao vivo da TNT na TV. As opções para assistir online são TNT Go, EI Plus, Youtube do Esporte Interativo e UOL Esporte Clube.

A narração do confronto será de André Henning, com comentários de Mauro Beting e Péricles Bassols. Também é possível acompanhar a partida online no Youtube do Esporte Interativo.

Alemanha x Espanha também terá exibição no EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

Outra alternativa é o TNT Go, que está disponível para os assinantes do canal e o acesso fica disponível pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Alemanha e Espanha integram o Grupo 4 da Liga A da Nations League. A chave também conta as seleções de Suíça e Ucrânia, que se enfrentam nesta quinta (3), às 15h45 (horário de Brasília). Essa partida terá transmissão apenas no EI Plus.

A seleção alemã não conta com os jogadores do Bayern de Munique, que não foram convocados pelo técnico Joachim Low para esse primeiro compromisso e descansam após a conquista da Champions League. Do time bávaro, apenas Leroy Sané foi chamado. Ele chegou ao clube nesta temporada.

A seleção espanhola está desfalcada de Adama Traoré, do Wolverhampton, fora porque foi diagnosticado com a Covid-19, e Marcos Asensio, do Real Madrid, que está machucado. Os destaques são David De Gea (Manchester United), Sergio Ramos (Real Madrid) e o brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara (Bayern de Munique).

Nations League ao vivo

Confira os jogos da primeira rodada da Nations League, que terão transmissão ao vivo, e saiba onde assistir às partidas:

Quinta (3) 
15h45 - Alemanha x Espanha - TNT, EI Plus e Youtube do Esporte Interativo

Sexta (4)
15h45 - Holanda x Polônia - TNT, EI Plus e Youtube do Esporte Interativo

Sábado (5)
13h - Islândia x Inglaterra - TNT, EI Plus e Youtube do Esporte Interativo
15h45 - Portugal x Croácia - TNT, EI Plus e Youtube do Esporte Interativo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.