Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO

Na Globo, Jojo Todynho revela que recusou convite para o Big Brother Portugal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jojo Todynho sorridente no Domingão com Huck, da Globo

No Domingão com Huck, Jojo Todynho revelou que recebeu um convite para o Big Brother Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2023 - 18h13

Jojo Todynho recebeu um convite para participar do Big Brother Portugal no ano passado, mas recusou. Campeã de A Fazenda 2020, a cantora fez a revelação no Domingão com Huck, durante o quadro Acredite em Quem Quiser. Na brincadeira, os convidados precisavam adivinhar qual das três participantes havia conquistado um Big Brother no exterior.

Quem estava falando a verdade era Bruna Gomes, influenciadora digital e ex-namorada de Felipe Neto. Ela ganhou o programa em 2022 e recebeu um prêmio de 10 mil euros (R$ 55 mil).

Jojo sabia quem estava falando a verdade e explicou o motivo quando foi questionada por Luciano Huck. Logo no início do quadro, a cantora perguntou para Bruna como surgiu o convite.

"Eu trabalhava como influenciadora no Brasil há cinco anos e eles precisavam de uma influenciadora lá no programa, no Big Brother, e me convidaram", comentou a vencedora do Big Brother Portugal.

Depois que o Domingão confirmou a identidade verdadeira de Bruna, Jojo revelou que a primeira opção dos portugueses era ela. "Eu sabia que era ela porque eu fui convidada para o Big Brother de Portugal e não aceitei. Aí ela entrou no meu lugar", explicou a campeã de A Fazenda, que elogiou a participação da brasileira no reality show.

A cantora ainda falou o motivo de ter recusado: "Eu não fui cancelada no Brasil, lá do outro lado do mundo é outra história. Deixa eu ganhar aqui que tá bom".



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.