Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO SPORTV

Mundial sem Globo: Como assistir Monterrey x Liverpool ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/LIVERPOOL

Atacante brasileiro, Roberto Firmino comemora gol pelo Liverpool

O brasileiro Roberto Firmino é um dos principais jogadores do Liverpool, que estreia hoje (18) no Mundial

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 4h00

Monterrey x Liverpool acontecerá nesta quarta (18), às 14h30. Válido pela semifinal do Mundial de Clubes, o jogo não será transmitido ao vivo pela Globo. A exclusividade é do SporTV na TV. Para assistir ao confronto online, que vai definir o adversário do Flamengo na final, as opções são o Globoesporte.com e o SporTV Play, que podem ser acessados via celular, tablet e computador.

O duelo ao vivo no SporTV terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito.

O pré-jogo começará uma hora antes de a bola rolar, a partir das 13h30. De Doha, no Qatar, o repórter Marcelo Courrege trará as informações do jogo entre o campeão da Champions League e o vencedor da Concacaf.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Para os clientes da Claro Net TV, o sinal ao vivo do SporTV estará disponível também para não assinantes no aplicativo do Now entre os dias 17 e 21 de dezembro. Também dá para ver a programação do canal pelo site nowonline.com.br.

Daniel Pereira narrará no Globoesporte.com, com comentários de Grafite. Sandro Meira Ricci comandará a Central do Apito.

A equipe que avançar enfrentará o Flamengo no sábado (21), às 14h30, com transmissão da Globo, do SporTV e do Globoesporte.com. O clube derrotado disputará o terceiro lugar contra o Al-Hilal no mesmo dia, mas às 11h30 --o jogo será exibido por SporTV e Globoesporte.com.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.