Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OVNI

Medo de espírito? Alexandre de A Viagem, ator dá de cara com ET: 'Vi uma vez'

ROGÉRIO PALATTA/SBT

Foto de Guilherme Fontes no Sofá do The Noite

Guilherme Fontes é o entrevistado na noite desta terça (29) do The Noite com Danilo Gentili

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 17h17

Guilherme Fontes, que meteu medo em muita gente como o "encosto" Alexandre em A Viagem (1994), revelou que é fascinado por ufologia. O ator, inclusive, confessou que já teve uma experiência com OVNIs (Objetos Voadores Não-Identificados). "Vi uma vez. Estava em uma estrada escura", contou.

O intérprete de Tonho da Lua no remake de Mulheres de Areia (1993) é o entrevistado desta terça (29) do The Noite, no SBT. "Não tinha nenhum psicotrópico, nenhum álcool envolvido. De repente, apareceu. Parou como um satélite no ar. Na época não tinha drone, não havia nada dessas coisas, acho que foi na década de 1990. Tinha umas quatro pessoas. Paramos o carro no vale entre os moinhos e logo sumiu", declarou.

"Estou muito inquieto porque acho que eles estão se aproximando. [Os governos] estão tendo que falar sobre o assunto. A pressão está tão grande hoje, a comunicação tão profunda, que é impossível você esconder esse segredo", acrescentou Fontes.

O artista ainda disse que, se não fosse ator, gostaria de ter seguido carreira dentro da Ciência:

Sigo todos aqueles que ficam postando imagens. Eu adoro. Está havendo uma comissão no congresso americano profunda sobre o assunto e eles estão cada vez mais próximos. Acho que muita coisa vai ser dita por aí em breve. É muita pretensão da humanidade acharmos que somos os únicos.

Fontes, aliás, ressaltou que até hoje o chamam de Alexandre mesmo com a primeira exibição de A Viagem tendo chegado ao fim há quase 30 anos. "Eu gosto disso. É legal imaginar que um trabalho atravessou três décadas e continua sendo revisitado", emendou.

"Eles vão fazer um filme, acho, um longa-metragem, com o que acontece com os personagens no futuro, a partir dali. Se eu vou participar ou não ainda não sei. Não é um remake, não tem nada a ver com a novela. Que eu saiba, é uma sequência direta com o tempo passando no futuro", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.