Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Demitido da Globo

Mauro Naves volta ao Instagram após polêmica no caso Neymar e elogia Casagrande

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto publicada por Casagrande no Instagram e compartilhada por Mauro Naves na mesma rede social - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto publicada por Casagrande no Instagram e compartilhada por Mauro Naves na mesma rede social

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 17h21

Pela primeira vez desde que teve seu nome envolvido no caso da denúncia de estupro da modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar Jr., Mauro Naves voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (11). O jornalista, que foi demitido da Globo nesta semana, publicou uma foto em seu Instagram tomando café com Walter Casagrande.

"Grande Casão. Você é um amigo que fiz pra durar a vida toda! Nossos papos sempre são instrutivos e divertidos. E no atual momento me ajudou muito a revigorar a alma", escreveu Naves. 

O jonalista repostou a imagem de Casagrande, que homenageou o amigo em seu perfil horas antes. "Um almoço com meu amigo Mauro Naves, muitas histórias juntos", escreveu Casão.

A Globo emitiu comunicado na última segunda-feira informando o desligamento de Mauro Naves, que trabalhava na emissora havia 31 anos. Ele foi punido porque teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre Neymar Jr. e o primeiro advogado de Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. A Globo informou que a rescisão de contrato foi amigável. Mas o Notícias da TV apurou que ele foi demitido.

A punição causou espanto e apreensão nos bastidores da Globo. Afinal, é comum jornalistas em busca de furos de reportagem trocarem informações, principalmente agenda, com suas fontes.

Veja a postagem de Mauro Naves no Instagram:

Antes, Casagrande publicou a imagem com Mauro Naves:

Ver essa foto no Instagram

Um almoço com meu amigo Mauro Naves, muitas histórias juntos. @mauronaves 🎤

Uma publicação compartilhada por Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.