Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALDEIRÃO COM HUCK

Marjorie Estiano chora ao ganhar Melhores do Ano e implora: 'Ajuda, Luciano'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano discursa no Melhores do Ano

Marjorie Estiano no Melhores do Ano: atriz concorreu prêmio com Alice Wegmann e Luisa Arraes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2022 - 17h50

Marjorie Estiano ganhou o prêmio de melhor atriz de série no Melhores do Ano, exibido neste domingo (25) no Domingão com Huck, por seu papel na série Sob Pressão. Emocionadíssima, a atriz subiu ao palco e acabou evocando um meme antigo para conseguir dar seu discurso: "Ajuda, Luciano", pediu ela, antes de agradecer pelo troféu.

A artista concorria com Alice Wegmann, de Rengs Hits!, e Luisa Arraes, de Cine Holliúdy. Em seu discurso, Marjorie começou a chorar ao falar dos perrengues que passou durante as gravações da quinta temporada da série médica e clamou por ajuda de Huck.

"Vou dar aquela choradinha. O Sob Pressão é uma paixão, é para sempre, mas a gente sabe que o para sempre, sempre acaba", chorou ela, que completou: "Me ajuda, Luciano". O meme é da época em que o apresentador estava no Caldeirão do Huck (2000-2021). Internautas criaram uma página na internet com o título "ajuda, Luciano" para implorarem favores a ele.

"Tem tanta gente para agradecer. Nessa quinta temporada nós falamos sobre o câncer de mama, dentre tantos outros assuntos relevantes. Para mim, foi especialmente tocante poder falar de um dos cânceres que mais acometem as mulheres", comentou a atriz.

Conheci ONGs que acolhem mulheres, tanta gente linda. Foi duro, muito difícil fazer essa temporada. Se atropelaram vários processos de preparação, com filmagem e escrita... Não teve pausa para a gente se preparar, mas valeu tanto a pena.

"Sob Pressão é inspiração. Por mais que você fique esgotada e que a realidade seja muito dura, tem muita gente inspiradora, que é isso que faz com que a gente tenha orgulho dessa série e orgulho de ser brasileiro", concluiu Marjorie.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.