Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE SUPEROU

BBB20: Sem noção, Daniel se queima em decoração da festa e é zoado por Prior e Babu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Daniel Lenhardt e Felipe Prior durante festa no BBB20

Daniel Lenhardt mostra para Felipe Prior o lugar onde queimou a mão durante festa do líder no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 14h21

Daniel Lenhardt conseguiu se superar no BBB20 --mas, dessa vez, sem perder estalecas. O gaúcho resolveu colocar a mão em uma resistência elétrica que fazia parte da decoração da festa de Felipe Prior para ver se estava ligada e acabou se queimando. O arquiteto e Babu Santana observaram tudo e acabaram tirando sarro da cara dele.

Campeão de punições, Daniel já havia irritado Babu e Prior diversas vezes com sua falta de noção e disciplina. Em outra festa, o ator de 22 anos decidiu espiar por trás dos bastidores da festa e perdeu 150 estalecas. O paulista se revoltou e pulou na piscina, mesmo sabendo que levaria punição, para ver qual seria a reação da casa: "Se ele pode, eu também posso. Mas eu tenho dinheiro para gastar", reclamou.

Desta vez, no entanto, a dupla de "vilões" se divertiu com o deslize. Além de não ter sido uma infração, Daniel prejudicou apenas a si mesmo com a própria burrice. "Eu vi tudo! Ele abriu, ficou olhando, olhando, e...", disse Babu, imitando a reação do gaúcho ao levar o choque. "Ele meteu a mão na resistência", completou o artista, enquanto Felipe se matava de dar risada.

"Onde você meteu a mão? Me mostra", pediu o arquiteto. Daniel tentou fazer com que ele também se queimasse, mas não conseguiu, e apenas apontou para o lugar onde encostou. Prior continuou dando risada, enquanto o namorado de Marcela Mc Gowan tentou se explicar: "Mas eu achei que o treco ia estar vermelho! Não estava vermelho", disse, ao justificar que não sabia que o equipamento estava ligado.

Babu e Felipe não conseguiram parar de rir, e o ator aconselhou: "Joga água, Dani", disse, sobre a queimadura na mão de Daniel. Prior continuou tirando sarro e observou: "Olha lá, ele segurando a mão!", debochou, enquanto imitava o gaúcho. Depois, o arquiteto saiu contando para todo mundo na festa. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.