Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARQUIVO CONFIDENCIAL

Maria Bethânia 'forçou a barra' para Regina Casé voltar a ser atriz; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tela dividida no Domingão do Faustão, com o depoimento de Maria Bethânia para Regina Casé

Maria Bethânia mandou uma mensagem para Regina Casé no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 19h02

Maria Bethânia teve um papel fundamental para o retorno de Regina Casé aos palcos de teatro e ao trabalho como atriz na televisão. Em depoimento exibido no Arquivo Confidencial deste domingo (8), a cantora revelou que forçou a barra para convencer a artista voltar a atuar depois de ver como os olhos dela brilhavam em uma apresentação de teatro.

"Bethânia, eu te amo, eu te adoro. Ainda bem que você forçou a barra e eu voltei", falou Regina Casé após ver o depoimento em vídeo que a cantora enviou para o Domingão do Faustão. O trabalho da atriz como a Lurdes, de Amor de Mãe, está bastante elogiado.

"Eu fiz uma leitura teatral em uma tarde e a Regina estava lá. Quando eu cheguei no palco, a primeira pessoa que eu vi que estava lá era a Regina. Vi o brilho nos olhos dela. Eu falei: 'Você está morrendo de saudade de fazer isso, você está devendo não só a mim como ao público todo. Você tem que subir ao palco e representar, você é uma atriz extraordinária'", contou Bethânia.

"Estava na Bahia, no ano passado, quando ela me ligou e falou que, depois do meu pedido, ela aceitou e estava em cartaz. Falou que eu tinha que assistir. Eu não saio de noite, é muito difícil eu sair de noite, mas o espetáculo era noturno", relatou a irmã de Caetano Veloso, que afirmou ter assistido ao espetáculo Recital da Onça, no Rio de Janeiro, e adorado o trabalho da amiga.

"Eu assisto a novela [Amor de Mãe] sempre que posso, adoro e gosto de ver. Regina é uma flecha certeira, extraordinária. Eu morro de rir, dentro do drama dela tem muito da moleca, da menina e ela é uma extraordinária atriz. Eu me pego chorando e rolando de rir. Acho fora do comum, você é um espetáculo, Regina", declarou Maria Bethânia.

Na sequência, Regina Casé confirmou que a cantora teve papel fundamental para o seu trabalho como atriz. "Eu fiz o Recital da Onça [peça de teatro] e tô fazendo a novela agora só para a Bethânia me ver, só para ela gostar. Eu acho a Maria Bethânia a maior artista do Brasil, talvez a maior do mundo neste momento. É a que me toca mais".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.