Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVOLUÇÃO

Internada, Cacau Protásio apresenta melhora após quadro grave de pancreatite

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio de cabelo preso para trás, blusa decotada preta e casaco sem mangas vermelho

Cacau Protásio segue internada sem previsão de alta; atriz está tratando uma pancreatite aguda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 12h11

Cacau Protásio segue internada em um hospital no Rio de Janeiro, mas está reagindo bem ao tratamento contra uma pancreatite aguda. O marido da atriz, Janderson Pires, publicou novas informações sobre o seu estado de saúde dela e agradeceu o carinho dos fãs.

"Olá, pessoal. Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas, e o processo é um pouco lento, ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento, e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo", pediu.

A atriz do Vai Que Cola, do Multishow, deu entrada no centro médico em 31 de março com um quadro de pancreatite aguda. Em estado grave, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência e precisará passar por um segundo procedimento na próxima semana.

"Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem", escreveu ele, na ocasião.

Amiga de Paulo Gustavo, que atualmente está internado em estado grave por complicações da Covid-19, Cacau homenageou o humorista antes de ser internada pelo seu problema de saúde. "Sou fã dessa cara, generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo... É muita coisa boa em uma pessoa só", escreveu na legenda de uma foto com o humorista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.