NÃO LEVOU O BUQUÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mari Palma se emociona durante marcha nupcial em reportagem exibida nesta sexta-feira (7) no Mais Você
REDAÇÃO
Publicado em 7/6/2019 - 10h51
Atualizado em 7/6/2019 - 12h32
Mari Palma chorou durante uma reportagem sobre um casamento coletivo no Mais Você desta sexta-feira (7). "Quem não chora em casamento? Eu choro, ué! Fazer o quê?", justificou a repórter, assumindo a emoção. Ana Maria Braga e Louro José não perdoaram a jornalista, mas não foi pelo chororô. Os dois ficaram decepcionados por que ela não levou um dos doze buquês para casa.
"A Mari Palma ficou lá até o fim por que estava doida para pegar o buquê", brincou a titular do matinal. Ao comentar o fracasso da jornalista em se agarrar à tradição popular, pegar o objeto da noiva e atualizar seu status de relacionamento com Phelipe Siani, Louro José sugeriu uma outra mandinga para a repórter.
"Em um casamento normal só tinha um buquê. Ali tinham doze, né? As chances são maiores. Se nem assim você pegou, Mari Palma, melhor começar a fazer um trabalho, alguma coisa 'aê'!", disse o papagaio.
Depois da reportagem ser exibida, a jornalista postou uma foto com o buquê de flores. Mas não revelou se, de fato, pegou o buquê de uma das noivas.
Siani e a ex-apresentadora do G1 em Um Minuto, quadro de boletins informativos da Globo, assumiram o namoro em julho de 2017.
Agora, o casal está de férias na Praia dos Carneiros, distrito de Tamandaré, em Pernambuco. A viagem romântica, estilo lua de mel, tem sido compartilhada em detalhes no Instagram.
Nesta sexta, o repórter postou uma foto com Mari Palma na praia. "O Nordeste, um barquinho de madeira e uma mulher dessa. Preciso mais do quê?", escreveu.
Ver essa foto no InstagramO Nordeste, um barquinho de madeira e uma mulher dessa. Preciso mais do quê?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.