Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E MENTIU?

Marcos Veras coloca Fátima Bernardes em saia-justa: 'Vai trabalhar menos'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Marcos Veras e Fátima Bernardes

Marcos Veras e Fátima Bernardes; ator colocou apresentadora em saia-justa durante Encontro

Marcos Veras colocou Fátima Bernardes em uma saia-justa durante o Encontro desta sexta-feira (17). O ator brincou com a apresentadora e disse que ela "vai trabalhar menos" após deixar a atração matinal. Sem graça, a jornalista justificou que o motivo da sua transferência para o The Voice Brasil não é esse.

Após uma edição especial do quadro Puxadinho do Veras, quando o ex-integrante do Encontro repercutia assuntos da atração pelas ruas, Fátima comentou: "É uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente".

"Mas tudo bem se for isso, Fátima", tranquilizou Veras, e a apresentadora admitiu: "Também pode ser isso, mas queria fazer uma coisa diferente, novos desafios, isso é legal também".

"Bacana! Mas o fato é que você vai trabalhar menos", provocou o comediante. "Eu espero! Ainda não sei, nunca fiz o The Voice", complementou Fátima.

Luiza Possi, convidada do Encontro desta sexta e ex-assistente dos jurados da competição musical, abriu o jogo: "Eu já fiz e, vou te falar, não sei se você vai trabalhar menos, não". "The Voice trabalha para caramba também", pontuou Veras, e Fátima finalizou: "Lembro do Tiago [Leifert] aqui, ele falava, tinha épocas que eu olhava e ele estava com olheiras enormes, ficava virando [as noites]".

A partir de 4 de julho, o Encontro passará a ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. A atração trocará de horário com o Mais Você e será exibida logo após o Bom Dia Brasil. Fátima comandará a próxima temporada do The Voice Brasil, no segundo semestre.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.