Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Marcos Mion resgata dor de perder o irmão ao homenagear Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Ju Amaral e Marcos Mion no Caldeirão, da Globo

Ju Amaral ficou emocionada durante o Caldeirão e foi consolada por Marcos Mion na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 18h37

Irmã de Paulo Gustavo (1978-2021), Ju Amaral ficou emocionada durante o Sobe o Som deste sábado (14). A diretora precisou segurar a emoção quando foi questionada por Marcos Mion o que Rafael Infante representa para ela --os dois estavam jogando como dupla no quadro do Caldeirão. O apresentador, então, relembrou que também sofreu a dor de perder um irmão.

"O Rafa é amor, é alma. É uma coisa louca de amizade. É um cara que consegue... vou ficar emocionada", disse ela, que fez uma rápida pausa enquanto era aplaudida pela plateia da atração.

"O Rafa é tão fogo no... que ele consegue soltar minha risada", explicou Ju, que reforçou que até o seu sorriso mudou desde que Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19. "Agora é uma risada que é uma risada [normal], não mais aquele pico, e o Rafa chega nesse lugar", completou a diretora, que foi consolada por Marcos Mion.

Infante exaltou o irmão dela. "O Paulo era o maior de todos. A Ju tem uma dor que não tem como dividir, a Ju também foi pra mim uma luz nesse túnel, por isso eu queria aproveitar e dizer isso: 'Te amo'", falou o humorista.

"O Paulo é uma coisa muito difícil de a gente escrever e falar, é sempre bom a gente lembrar que tem a obrigação de deixar presente os grandes. Poder falar dele é uma coisa que enche o nosso de orgulho", ressaltou Mion.

Mion perdeu o irmão

Na sequência, ainda falando com Ju Amaral, Mion relembrou que ele também perdeu um irmão --Marcelo Mion morreu em 1993, aos 18 anos, após cair no vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista, enquanto comemorava a aprovação no vestibular.

Ju, ver você abraça a todos nós e também mostra que a gente tem que seguir levando junto e honrando sempre. Que você ria cada vez mais, Ju, sempre com verdade. De quem já perdeu o irmão também: nunca vai sair da sua cabeça, você nunca vai deixar um dia sem falar com ele, mas o tempo rei faz a gente amortecer e levar tudo adiante.

Quando Marcelo Mion morreu, o apresentador do Caldeirão tinha 14 anos. Em entrevista ao Conversa com Bial no ano passado, o contratado da Globo falou que o teatro o ajudou a se recuperar da dor da perda.

"Eu tirei o meu direito de sorrir, e a alegria da minha vida. No momento que eu cheguei lá [no teatro], foi proposto um exercício de improviso, e de repente eu estava vivendo um personagem com problemas que não eram os meus. E de repente eu estava brincando de ter os problemas e dores de outra pessoa, e com isso fiz as pessoas darem risada de novo, que era algo não fazia há algum tempo", resgatou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.