Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADO!

Marcos Mion denuncia golpes de produtores que prometem vaga em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Reprodução de imagem de Marcos Mion

Marcos Mion em A Fazenda 11; apresentador alertou golpe sobre vagas para próxima temporada do programa

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 19h37

Marcos Mion denunciou um golpe realizado por falsos produtores com promessas de vagas em A Fazenda 12, da Record. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (28) nas redes sociais do reality rural, o apresentador afirmou que não existe nenhuma seleção de elenco em curso para a próxima temporada do programa e que um dos requisitos para entrar no confinamento é possuir algum tipo de fama na mídia.

"Senhoras e senhoras, a loucura de A Fazenda já começou. Já tem artista fazendo campanha, fã-clubes se movimentando. A gente está vendo isso para todos os lados, e muita gente quer entrar. Mas prestem atenção em uma coisa: cuidado com o golpe. Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record", alertou ele.

"Os únicos que podem falar em nome da Fazenda são os que fazem parte da produção do programa. Não tem time meu, não tem agência contratada. Isso é golpe! Outra coisa que é importante lembrar: para entrar na Fazenda, um dos requisitos básicos é que você já tenha uma carreira nas mídias, redes sociais, imprensa e TV de alguma forma", relembrou Mion.

Em seguida, ele explicou a estratégia dos golpistas: "Eles vão atrás das pessoas, dizem que vão deixá-las famosas, vão te colocar na Fazenda, pedem dinheiro e um contrato. É tudo ladainha, principalmente para os anônimos".

"A gente conta muito com a audiência de todos vocês. Mantenham o sonho de entrar em A Fazenda, mas lembrem-se que o requisito do programa é que, antes de entrar nele, você tem que ter tido algum destaque na mídia ou na imprensa de certa forma. Cuidado com o golpe e fiquem com Deus!", concluiu.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Record cancelou a edição deste ano do Power Couple Brasil e adiou para 2021 a produção do Canta Comigo Teen, Dancing Brasil e do inédito A Ilha. No entanto, uma equipe trabalha remotamente nos primeiros detalhes da nova temporada do confinamento rural, que tem previsão de estreia para setembro.

Confira o vídeo com o alerta de Marcos Mion:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.