Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA REVANCHE

As Aventuras de Poliana: Pendleton dá a volta por cima e acaba com reinado do irmão

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com os atores Dalton Vigh (à esquerda) e Otávio Martins (à direita) como os personagens Pendleton e Roger, respectivamente, em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Pendleton (Dalton Vigh, à esq.) retomará o comando da O11O enquanto Roger (Otávio Martins) se dará mal

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 28/5/2020 - 19h00

Após perder o comando da O11O para Roger (Otávio Martins), Pendleton (Dalton Vigh) dará a volta por cima e acabará com o reinado do próprio irmão em As Aventuras de Poliana. De volta à presidência da empresa de tecnologia, Otto recontratará antigos funcionários e demitirá a aliada mais valiosa do inimigo, Nadine (Raquel Bertani).

Com a invasão do grupo de hackers Ratcave no sistema da O11O e o banimento dos óculos de realidade virtual da escola Ruth Goulart, os acionistas da companhia chamarão o pai de Poliana (Sophia Valverde) de volta ao cargo.

Assim que retomar o poder, Pendleton ordenará que Nadine arrume suas coisas e vá para o olho da rua. Na sequência, ele avisará Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury) que eles terão seus empregos de volta para trabalharem diretamente com ele. Mais tarde, ele avisará qual será o destino da Starship.

Enquanto o personagem de Dalton Vigh triunfa, Roger cairá em desgraça e se tornará alvo de uma investigação por desvio de dinheiro. O vilão fará suas malas repentinamente e dirá para Filipa (Bela Fernandes) e Verônica (Mylla Christie) que viajará, mas sem dizer para onde vai. A família do golpista ficará preocupada com o comportamento estranho do patriarca.

Após a fuga, elas descobrirão que o mau-caráter é acusado de desvio de dinheiro e que a polícia está atrás dele. Marcelo (Murilo Cezar) contará a Glória que o próprio irmão tem tirado dinheiro dos fundos de investimento da ricaça e deixará a mãe incrédula com a situação. 

Investigadores da polícia localizarão o apartamento em que o inimigo de Pendleton estará escondido e invadirão o local para prendê-lo, mas ele não será encontrado.

As cenas do retorno de Otto ao comando da O11O vão ao ar a partir do próximo dia 5 em As Aventuras de Poliana, novela infatojuvenil do SBT.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.