Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NO SBT

Mara Maravilha discute com Leo Dias e chora ao vivo: 'Mereço respeito'

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha e Leo Dias durante discussão ao vivo no Fofocalizando desta quinta-feira (2) - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha e Leo Dias durante discussão ao vivo no Fofocalizando desta quinta-feira (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2018 - 15h44

Mara Maravilha e Leo Dias discutiram ao vivo durante o Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (2). Os apresentadores analisavam o clipe de Medicina, da cantora Anitta, no quadro Doeu no Ouvido, Foi Destruído, e divergiram de opinião, levando a apresentadora às lágrimas. "Mereço respeito", pediu.

Mara criticou o clipe da cantora, enquanto Leo elogiou o trabalho de Anitta, e aproveitou para alfinetar a colega de programa. "Agora, a senhora da razão, Mara Maravilha", disse o jornalista.

Neste momento, Mara começou a chorar e exigiu que seu colega a respeitasse. Surpreso, Leo ficou inconformado ao ver a apresentadora chorando e acabou levando uma bronca do diretor, Márcio Esquilo.

"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre", disse o jornalista. "Deixa eu ficar quieto aqui que o diretor acabou de gritar comigo."

As alfinetadas entre Leo e Mara começaram antes da avaliação do clipe de Anitta. Ao falar sobre a situação da funkeira MC Loma, de 15 anos de idade, que foi impedida pela Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco de realizar shows em Recife por não estar frequentando as aulas.

A apresentadora fez um discurso confuso a respeito da situação de MC Loma e aproveitou para alfinetar alguns de seus colegas ao tentar passar a mensagem a importância dos estudos.

"Tem jornalista que não é jornalista, cantora que não canta, apresentador que não sabe apresentar", disse Mara, sem citar nomes. "Tem apresentadora na TV que precisa aprender o básico da língua portuguesa", retrucou Léo, rapidamente.

Logo na sequência, entrou no ar o quadro em que os apresentadores foram obrigados a analisar o clipe de Anitta, momento em que Mara deu uma bronca em Leo Dias e começou a chorar. Confira o momento:

A confusão chamou a atenção do público que assistia ao programa, e o assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Amigos e rivais
Embora troquem juras de amor no Fofocalizando, as confusões entre Leo Dias e Mara Maravilha são antigas. O jornalista chegou a ser suspenso do programa, em junho, após publicar uma foto em que a colega aparecia com o rosto tampado com a figura de um demônio.

"A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro", disse Dias, na ocasião, ao Notícias da TV.

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?