Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NO SBT

Mara Maravilha discute com Leo Dias e chora ao vivo: 'Mereço respeito'

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha e Leo Dias durante discussão ao vivo no Fofocalizando desta quinta-feira (2) - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha e Leo Dias durante discussão ao vivo no Fofocalizando desta quinta-feira (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2018 - 15h44

Mara Maravilha e Leo Dias discutiram ao vivo durante o Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (2). Os apresentadores analisavam o clipe de Medicina, da cantora Anitta, no quadro Doeu no Ouvido, Foi Destruído, e divergiram de opinião, levando a apresentadora às lágrimas. "Mereço respeito", pediu.

Mara criticou o clipe da cantora, enquanto Leo elogiou o trabalho de Anitta, e aproveitou para alfinetar a colega de programa. "Agora, a senhora da razão, Mara Maravilha", disse o jornalista.

Neste momento, Mara começou a chorar e exigiu que seu colega a respeitasse. Surpreso, Leo ficou inconformado ao ver a apresentadora chorando e acabou levando uma bronca do diretor, Márcio Esquilo.

"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre", disse o jornalista. "Deixa eu ficar quieto aqui que o diretor acabou de gritar comigo."

As alfinetadas entre Leo e Mara começaram antes da avaliação do clipe de Anitta. Ao falar sobre a situação da funkeira MC Loma, de 15 anos de idade, que foi impedida pela Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco de realizar shows em Recife por não estar frequentando as aulas.

A apresentadora fez um discurso confuso a respeito da situação de MC Loma e aproveitou para alfinetar alguns de seus colegas ao tentar passar a mensagem a importância dos estudos.

"Tem jornalista que não é jornalista, cantora que não canta, apresentador que não sabe apresentar", disse Mara, sem citar nomes. "Tem apresentadora na TV que precisa aprender o básico da língua portuguesa", retrucou Léo, rapidamente.

Logo na sequência, entrou no ar o quadro em que os apresentadores foram obrigados a analisar o clipe de Anitta, momento em que Mara deu uma bronca em Leo Dias e começou a chorar. Confira o momento:

A confusão chamou a atenção do público que assistia ao programa, e o assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Amigos e rivais
Embora troquem juras de amor no Fofocalizando, as confusões entre Leo Dias e Mara Maravilha são antigas. O jornalista chegou a ser suspenso do programa, em junho, após publicar uma foto em que a colega aparecia com o rosto tampado com a figura de um demônio.

"A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro", disse Dias, na ocasião, ao Notícias da TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.