Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS

Manchester United x Roma: Saiba onde assistir à Europa League ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/MANCHESTER UNITED

Atacante Cavani festeja gol pelo Manchester United com sua comemoração típica, fazendo o arco e flecha

Atacante Cavani comemora gol pelo Manchester United, que decide vaga à final da Europa League contra a Roma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 12h00

Segunda competição europeia mais importante de clubes, a Europa League está na reta final. Dois dos quatro semifinalistas, Manchester United e Roma se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 16h (horário de Brasília). Disputado no Old Trafford, na Inglaterra, o duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports na TV paga. Para ver online, a opção é o Star (Fox Play).

O Fox Sports, que não tem mais programação ao vivo, exceto eventos esportivos, é o único canal que transmite o duelo na TV. A partir da próxima temporada, alguns jogos da Europa League serão exibidos na TV aberta, já que o SBT adquiriu os direitos de transmissão do torneio.

A partida no Fox Sports terá narração de Nivaldo Prieto, comentários de Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon e cobertura in loco da repórter Natalie Gedra, correspondente dos canais esportivos da Disney na Inglaterra.

Uma opção para ver Manchester United x Roma online é o site Fox Play, que mostra a programação do Fox Sports. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar a Liga Europa no navegador.

O Manchester United foi campeão da Liga Europa na temporada 2016/2017 e vai atrás de sua segunda conquista. Os Red Devils, de Paul Pogba e Bruno Fernandes, chegaram às semifinais depois de eliminar Milan e Granada no mata-mata.

Em busca de seu primeiro troféu, a Roma deixou Shakhtar Donetsk e Ajax pelo caminho. O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (6), em Roma, na Itália. A grande final será realizada em 26 de maio na Polônia.

Os outros semifinalistas são Villarreal e Arsenal, que também jogam hoje (29). Disputada na Espanha, a partida terá transmissão da ESPN Brasil na TV paga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.