Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO DESFALCADA

Maju Coutinho é substituída no Fantástico após testar positivo para Covid-19

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Cenário do Fantástico com Maria Júlia Coutinho à frente, de vestido rosa.

Maju Coutinho no Fantástico: Jornalista testa positivo para Covid-19 e é substituída na atração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 13h17
Atualizado em 30/1/2022 - 14h24

Maria Júlia Coutinho será substituída no Fantástico deste domingo (30). A jornalista testou positivo para Covid-19 e por isso foi afastada da atração da Globo. A expectativa é que ela assuma a titularidade da revista eletrônica já na semana que vem. 

Enquanto Maju se recupera, o programa será apresentado por Mariana Gross, já que Poliana Abritta está de férias. A ex-titular do Jornal Hoje tem apenas sintomas leves e passa bem, segundo confirmou a Globo ao Notícias da TV. As informações foram inicialmente publicadas por Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. 

Em dezembro do ano passado, Poliana não comandou o Fantástico porque sentiu sintomas gripais juntamente com seu marido, Chico Walcacer. Por protocolo, a emissora optou por afastá-la, o que causou uma correria nos bastidores. Ana Paula Araújo foi escalada para substituí-la à frente do Show da Vida.

A troca às pressas não foi abordada no Fantástico. Ana Paula simplesmente apareceu no cenário da atração e a comandou, sem nenhuma referência à colega afastada. 

Em 10 de janeiro, Renata Vasconcellos também precisou ser substituída na Globo após testar positivo. William Bonner foi testado e, por precaução, também deixou momentaneamente o comando do Jornal Nacional.

O apresentador compartilhou nas redes sociais uma foto em isolamento e tranquilizou os seguidores. "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata Vasconcellos", escreveu na legenda.

Durante o afastamento de um dia, o principal telejornal da Globo foi apresentado por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.