Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE E FOME

Linn revela sufoco com comida e empurrão de Gloria Groove para o BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBO

Linn da Quebrada olha de perfil na cozinha Vip do BBB 22

Linn da Quebrada na cozinha Vip do BBB 22: Cantora relembra fome e empurrão de Gloria Groove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 9h12

Linn da Quebrada revelou o sufoco que já enfrentou por falta de comida quando se mudou para São Paulo e admitiu que recebeu um empurrão de Gloria Groove para estar no BBB 22. Em conversa com Arthur Aguiar, a cantora visitou seu passado e explicou como a sua vida começou na arte.

"Ganhei uma bolsa num centro de artes em São Paulo, larguei emprego, peguei seguro-desemprego, consegui me manter seis meses com o seguro. Já trabalhava há quatro anos no salão e trabalhava numa empresa de cosméticos. Depois dos seis meses, começou a apertar mesmo", relembrou a então moradora de São José do Rio Preto.

Linn explicou que nem pensava em cantar quando se mudou para a capital paulista. "Depois da dança que fui pro teatro. Do teatro que, depois do câncer, eu comecei a escrever. A música foi a última coisa que apareceu na minha vida. Eu morava com duas pessoas incríveis [...]. A gente já estava vendo que estava ficando sem comida. Até o momento que acabou totalmente", disse.

"Mas aí, as meninas da escola, da onde a gente estudava, desse centro de artes, deram cesta básica para a gente. A gente não ia ter como comprar comida, não", acrescentou. 

Ainda durante a conversa com Arthur Aguiar, Linn contou que foi encorajada a entrar no BBB após uma conversa com Gloria Groove. "Não falei pra ela que eu vinha, nada disso. A pergunta que fiz pra ela foi exatamente essa: 'Amiga, se você tivesse tudo e pudesse botar tudo a perder, mas também pudesse ter tudo a ganhar, você arriscaria, ainda assim?'", relembrou.

"Eu achei o máximo que ela falou assim: 'Nossa, eu estava pensando sobre isso esses dias, e daí, nessa dúvida, liguei pra Manu [Gavassi]'. Ela falando, a Gloria, Daniel Garcia. Achei muito bafo isso. Foi o momento que ela também estava pensando em arriscar coisas. E pensando na Manu que, de alguma forma, tinha dado esse passo. Muito simbólico também", finalizou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.