Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA?

Ana Maria e Taís Araujo resgatam briga por abóbora em reencontro no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Taís Araujo surgem lado a lado e sorriem para câmera no cenário do Domingão com Huck

Ana Maria Braga e Taís Araujo serão juradas do quadro Dança dos Famosos deste domingo (22)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 16h03

Ana Maria Braga e Taís Araujo estarão no júri artístico da Dança dos Famosos no Domingão com Huck deste domingo (22). As duas aproveitaram o reencontro para resgatarem o episódio no qual a atriz se recusou a comer um nhoque de abóbora no Mais Você. "Nunca mais", enfatizou a intérprete.

Em uma publicação realizada nas páginas de Instagram das duas, elas mostraram uma foto dos bastidores da atração e relembraram a situação. "Nos encontramos na mesa de jurados da Dança dos Famosos, no Domingão, e ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora", diz a legenda da postagem, que é acompanhado por um emoji de uma carinha rindo. 

Em 2017, convidada para participar do programa da Globo, Taís sequer tentou experimentar a receita do dia que estava sendo preparada pela apresentadora.

"Ela vai adorar comer esse nhoque", disse Ana Maria na ocasião. "Não vou adorar! Não gosto de abóbora, não gosto de abóbora, não como abóbora", respondeu a atriz. "Vocês acham uma coisa maravilhosa como essa? Eu faço um negócio desse aqui, convido essa moça que amo e admiro tanto, chego aqui e o santo dela não come abóbora?", rebateu a apresentadora, aos risos.

Na época, a atriz chegou a ser criticada nas redes sociais pela atitude, com espectadores vendo a posição dela como uma desfeita. Em 2019, Taís voltou ao Mais Você e foi zoada por Ana, que trouxe uma abóbora enorme de "presente". "Faz dois anos que só falam da gente e da abóbora", disse ela. 

Relembre abaixo o episódio da abóbora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.