Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DO REBOLADO

Maior rival de Nahim no Qual é a Música?, Gretchen pede por revanche no Céu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen à esquerda e Nahim à esquerda em fotos nas redes sociais

Gretchen e Nahim em fotos nas suas redes sociais; eles se aproximaram nos bastidores do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 17h29

Maior rival de Nahim (1952-2024) no Qual É a Música? (1976–1991), Gretchen lamentou a morte do cantor nesta quinta (13). Ela afirmou que vai sempre se lembrar do "sorriso, alegria e carinho" do colega, desejando reencontrá-lo em um lugar melhor --no Céu, em que poderia finalmente pedir uma "última revanche" do programa musical.

A "rainha do bumbum" mandou um áudio para o jornalista Leo Dias no Fofocalizando, do SBT. "Fui tomada de surpresa pela notícia, infelizmente estou muito longe, distante", iniciou ela, que atualmente está em Portugal.

"Acho que não gostaria de estar aí neste momento e vê-lo dessa forma. Prefiro guardar na memória esse sorriso, essa alegria, esse carinho, essa coisa de quando a gente encontrava de se abraçar, de se beijar e de dar muita risada", seguiu.

Por fim, Gretchen ainda falou sobre o arrependimento de não ter pedido em vida mais uma rodada contra o seu principal rival na disputa musical:

É uma pena não ter podido fazer a última revanche do Qual é a Música? Quem sabe um dia, lá no céu, eu e ele não tenhamos essa oportunidade.

O que aconteceu com Nahim?

Andreia Andrade e Nahim se encontraram na noite de quarta (12), data em que é comemorada o Dia dos Namorados. Eles estavam separados e ensaiavam uma retomada do relacionamento. Ela deixou a casa do ex às 0h40. Por volta das 3h, a polícia recebeu uma chamada de emergência após homens que trabalhavam em um poste flagrarem o corpo.

O ex-casal chegou a trocar mensagens às 1h. Nahim disse que estava com o sinal da internet ruim, e que ligaria para a operadora responsável pela rede para reclamar. Andreia se despediu com um boa noite e disse que depois conversaria.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.