Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEDA DE ESCADA

Polícia encontra lesão suspeita em corpo de Nahim; ex-mulher é interrogada

DIVULGAÇÃO/SBT

Nahim no programa Cante Se Puder, no SBT

Nahim é encontrado morto: ex-mulher do cantor foi última pessoa a vê-lo com vida horas antes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 17h08

Lisa Gomes, cunhada de Nahim, afirmou que os médicos legistas acharam um ferimento suspeito no lado direito do rosto do cantor. Ele foi encontrado morto na madrugada desta quinta (13) em sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A última pessoa a vê-lo com vida foi a ex-mulher, Andreia Andrade, que foi já foi ouvida pela polícia.

A perícia inicial constatou a causa da morte como traumatismo craniano. Os investigadores não descartam a possibilidade dele ter morrido após cair da escada. Outra hipótese é a de que tenha tido um ataque cardíaco.

Lisa acredita que algo motivou a queda de Nahim. "Eu tenho a impressão de que ele deve ter tido um infarto e caído. Conversamos com o médico legista, e a única coisa que posso falar é que o lado direito do rosto dele tinha uma lesão. O celular dele já foi apreendido, e aí vamos descobrir o que aconteceu", contou ela, em entrevista ao A Tarde É Sua.

O cantor não enxergava bem. Nahim tinha glaucoma nos dois olhos e operou recentemente para tentar conter a doença. A jornalista citou como agravante o intérprete ainda não estar acostumado com o imóvel. "Ele estava há pouco tempo nessa casa e, para descer as escadas, ele descia encostando na parede. Ele tinha medo", acrescentou.

O Nahim fez uma correção ocular em janeiro, mas não queria por conta da anestesia geral. Ele tinha um desvio e o corrigiu. Por isso os óculos escuros. Ele só andava segurado na Andreia.

Segundo Lisa Gomes os óculos também eram utilizados por vergonha das manchas que o glaucoma deixou nos olhos dele: "Ele era muito vaidoso e não queria que ninguém soubesse que ele não estava enxergando nada".

"Ele não sabia quem estava conversando com ele, às vezes identificava pela voz. Mesmo ele passando por apertos financeiros, nós oferecemos ajuda, mas ele não queria. Começamos a ficar assustados", finalizou a cunhada.

O que aconteceu com Nahim?

Andreia Andrade e Nahim se encontraram na noite de quarta (12), data em que é comemorada o Dia dos Namorados. Eles estavam separados e ensaiavam um retorno do relacionamento. Ela deixou a casa do ex às 0h40. Por volta das 3h, a polícia recebeu uma chamada de emergência após homens que trabalhavam em um poste flagrarem o corpo.

O ex-casal chegou a trocar mensagens às 1h. Nahim disse que estava com o sinal da internet ruim, e que ligaria para a operadora responsável pela rede para reclamar. Andreia se despediu com um boa noite e disse que depois conversaria.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.