ANDREIA DE ANDRADE
Reprodução/Record
Nahim com Andreia de Andrade no Power Couple 6; casal se separou em outubro depois de 13 anos
Ex-mulher de Nahim (1952-2024), encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), a empresária Andreia de Andrade se emocionou ao lembrar as últimas palavras que o artista disse a ela nesta madrugada. Os dois tinham se encontrado na quarta (12) e jantado juntos no Dia dos Namorados.
"Quando eu estava indo embora da casa dele, ele me deu um abraço e falou: 'Eu te amo, você vai ser sempre a mulher da minha vida. Eu vou levar você sempre comigo'", contou Andreia ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.
Os dois haviam anunciado a separação, depois de 13 anos juntos, em outubro do ano passado. Na ocasião, os dois disseram que o fim tinha sido amigável. "Não teve briga, mágoas, traumas... A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho, e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que fomos um dia: com muito amor, respeito e amizade."
Segundo Andreia, nas últimas semanas os dois começaram a cogitar uma reconciliação. "Eu sempre deixei claro que nunca deixei de amar o Nahim. Se eu pudesse falar uma última coisa para ele, seria 'eu te amo'. Tinha sim uma chance de reconciliação. Ontem, ele falou: 'O nosso caso não acabou e não vai acabar nunca'", ressaltou.
"E eu falei: 'Se você se comportar direitinho, eu prometo que te dou uma chance'. Dei um beijo no rosto dele, ele pediu um selinho, falei que por enquanto só no rosto", contou a empresária, que esteve recentemente confinada no reality A Grande Conquista 2.
"A gente se separou, mas nunca deixou de ter contato. Tanto que ele morava comigo, na mesma casa. Mudou recentemente, conseguiu essa casa, porque ele tinha vários requisitos para poder sair. Tinha uma questão de ter espaço pros cachorros, perto da praça", lembrou Andreia.
"Organizei toda a mudança pra ele, cuidava de tudo para ele. Fiz questão de acompanhar todo o processo. Passei o Dia dos Namorados com ele, levei ele pra jantar. Ficamos conversando, saí de lá 0h30, mandei a última mensagem 1h30, já tínhamos combinado toda a programação de hoje."
"Hoje de manhã, eu acordo com o meu filho me chamando para me dar a notícia", apontou a empresária, que afirmou ter tido um pressentimento de que algo estava errado. "Eu já tinha passado a mal a madrugada inteira, acho que comi algo que não me caiu bem."
Quando recebeu a notícia da morte do ex-marido, Andreia se desesperou --as cenas foram exibidas pelo matinal Chega Mais, do SBT. "Não acreditei, tive uma crise muito forte, estava muito abalada, não conseguia falar com ninguém, queria digerir o que tinha acontecido, entender tudo."
Andreia ressaltou que precisa esperar os laudos oficiais para entender o que aconteceu com Nahim, mas adiantou que suspeita de um infarto. "A televisão estava ligada, ele com as calças no chão. O que eu deduzo? Acho que o Nahim estava vendo TV, teve um mal súbito, foi levantar para pedir socorro, tropeçou na calça, teve a queda e bateu a cabeça."
"Acredito que não tenha sido a queda da escada que causou a morte, mas o mal súbito que provocou a queda. Tenho essa suspeita, eu vi as fotos, analisei, tirei minhas conclusões, mas não tenho o laudo para comprovar, então não dá para cravar", disse. "Foi uma fatalidade. Ele poderia ter infartado, caído no chão e pronto, o que agravou foi que ele estava na escada."
A empresária, no entanto, afirmou que não pretende manter as imagens do artista morto na cabeça. "Quero as melhores recordações possíveis. Do Nahim alegre, porque ele não gostava de coisa ruim, de desgraça. Ele gostava de coisa alegre. Era todo vaidoso, sempre perfumado, muito amado... É essa imagem que quero preservar. Ele feliz, sorrindo, é assim que eu quero levar."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.