NO DOMINGO ESPETACULAR
FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD
Renato Aragão, intérprete de Didi Mocó, durante a entrevista que deu ao Domingo Espetacular
O Domingo Espetacular exibiu entrevista com Renato Aragão e Dedé Santana neste domingo (20). O intérprete de Didi Mocó agradeceu a Record por toda ajuda que já lhe deu. Ao lado do colega de Os Trapalhões (1966-1995), o humorista de 88 anos aplaudiu a emissora, concorrente da Globo, onde ele passou a maior parte de sua carreira. Aragão está magoado com a líder de audiência na TV aberta porque ficou de fora do Criança Esperança.
O reencontro dos dois ex-integrantes de Os Trapalhões aconteceu no Rio de Janeiro na mansão onde Aragão vive e fez parte das homenagens que a Record está promovendo no quadro Record 70 Anos -- Uma História Espetacular.
O repórter Michael Keller relembrou com a dupla alguns momento do início das carreiras deles, na Record, quando os dois participaram do programa Os Insociáveis, humorístico lançado em 1971 que se tornou o embrião de Os Trapalhões.
Renato Aragão (Didi Mocó), Manfried Sant'Anna (Dedé Santana), Carlos Mussum e também Roberto Guilherme, que ficou eternizado na série como o personagem Sargento Pincel, formavam o elenco da atração.
Os Insociáveis permaneceu no ar por três anos, até 1974. Só depois disso é que Aragão e Santana começaram a trabalhar como Os Trapalhões. O quarteto teve também Zacarias.
Aragão e Santana bateram palmas no final
Neste mês, antes de Aragão aceitar dar entrevista para a Record, circularam informações na imprensa de que ele estava dcepcionado com a Globo por ter sido excluído da edição 2023 do Criança Esperança.
Renato Aragão já pode se preparar para mais um grande golpe. Mussum, o Filmis, biografia do comediante que fez sucesso com Os Trapalhões, pinta o intérprete de Didi como um homem egoísta e que dava mais valor ao dinheiro do que à amizade com os outros três atores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.