Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CICLO

Magno Navarro revela por que saiu do Tá na Área, do SporTV, após dois anos

REPRODUÇÃO/SPORTV

Foto de Magno Navarro no Tá na Área

Magno Navarro no SporTV; ele fez dupla com Igor Rodrigues por três anos no Tá na Área

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 19h42
Atualizado em 18/1/2023 - 22h23

Magno Navarro revelou nesta quarta (18) que vai deixar o Tá na Área, do canal pago SporTV, para se dedicar a novos projetos. Ele estava a frente do programa desde novembro de 2019, quando passou a dividir a função de apresentador com Igor Rodrigues. Ele será substituído na função por Camila Carelli.

O Notícias da TV confirmou com a Globo que o jornalista irá assumir o quadro Futebol Fantasia, do Esporte Espetacular, com gravações previstas já para a última semana de janeiro. Ele também vai se dedicar a projetos especiais dentro do Esporte da emissora aberta.

"Se até o Woody e o Buzz se separam em Toy Story, uma hora não poderia ser diferente conosco", escreveu o jornalista, em referência ao quarto filme da franquia da Pixar, em seu perfil oficial no Twitter. "A partir de hoje o Tá na Área segue com apresentação de Igor Rodrigues e Camila Carelli", acrescentou.

"E novos projetos se avistam para 2023. Nosso eterno muito obrigado", concluiu ele, que foi responsável por uma das reformulações da atração, misturando informação sobre as principais modalidades esportivas com humor.

A novidade foi recebida com surpresa nas redes sociais. "Estou neste momento rezando para um pneu em busca de respostas que justifiquem isso", brincou o narrador esportivo Bernardo Edler. "Se sair do SporTV, saiba que vamos fazer um acampamento na frente da Globo e só saímos quando o resultado for revertido", emendou Pedro Souza.

Renata Silveira, que participou da cobertura da Copa do Mundo no Catar, deixou um emoji com um rosto chorando. "Eu queria entender essa direção do SporTV, quando o público gosta, eles vão lá e mudam. Sei que é para seu crescimento profissional, mas não gostei", reclamou uma telespectadora identificada como Eliana Silva.

Navarro também publicou um texto de despedida em conjunto com Rodrigues no Instagram:

Nada foi ensaiado. Muito menos planejado. E por isso foi tão sincero. Das maiores crises de riso aos erros ao vivo, tudo passando pelo carinho de quem foi corajoso [ou louco] para dividir o estúdio com a gente. A cada um de vocês do SporTV, que hoje somos privilegiados por poder chamar de amigos, o nosso eterno obrigado.

Magno Navarro no Esporte Espetacular

A primeira missão de Navarro depois de deixar o SporTV rumo ao Esporte da Globo será comandar o quadro Futebol Fantasia, do Esporte Espetacular. Os mascotes dos principais clubes brasileiros se enfrentam em campo em 2022, consagrando o Galo Doido --representante do Atlético Mineiro-- como campeão.

Leia a nota da Globo na íntegra:

"Magno Navarro deixa o comando do Tá Na Área depois de dois anos para se dedicar a projetos especiais no Esporte da Globo. Entre eles, a edição 2023 do 'Futebol Fantasia, quadro do Esporte Espetacular com participação dos mascotes dos clubes de futebol brasileiros --com gravações previstas para a última semana de janeiro.

Igor Rodrigues passa a contar com a parceria de Camila Carelli na apresentação do 'Tá na Área'. Desde março do ano passado, a jornalista, que assim como Magno começou nos programas de rádio e migrou para TV, se reveza na apresentação de programas como o Troca de Passes, Seleção SporTV e SporTV News".

Quem é Magno Navarro?

Além de jornalista, Magno Navarro também é ator e influenciador. Ele passou a chamar a atenção dos fãs de esporte pelas imitações de figuras como Renato Gaúcho, Paulo Vinícius Coelho e Alex Escobar. "Fiz muitas coisas aleatórias na minha vida até realmente ser um cara que se comunica através da arte", contou ele, em entrevista ao Lance!.

"No meio da faculdade [de Comunicação], tinha dado uma desanimada e descobri que em algum momento seguiria a área artística. Isso me ajuda até hoje, mas quero continuar me estabelecendo como um cara que trabalha com arte e humor", acrescentou.

Antes de ganhar espaço no SporTV, ele participou do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão (1989-2021) e do Prêmio Multishow de Humor (2016). Navarro também se apresentava em clubes de comédia stand-up.

TUDO SOBRE

SporTV


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.